google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 PRODUÇÕES COM CENAS DE SEXO EM BANHEIROS


Outro lugar popular para uma rapidinha, fora dos limites das "quatro paredes" é o banheiro, tanto público quanto privado. Certamente, um fetiche para iniciantes, mas comum entre os já praticantes, hoje vamos recordar 10 produções que o local é explorado.

Boa sessão e espero que o post traga a você inspiração.


Mulher contrata um especialista em explosivos para realizar plano de vingança contra os gângsters que mataram seus pais. Ray Quick trabalhava para a C.I.A., mas largou tudo depois que uma operação fracassada contra um traficante de drogas provocou a morte de uma criança. 


David Gale (Kevin Spacey) é um homem correto que em circunstâncias bizarras é condenado à pena de morte pelo estupro e assassinato de sua colega ativista Constance Hallaway (Laura Linney). Gale é um pai de família e professor respeitado, conhecido por sua oposição justamente a este tipo de punição. 


Victor Mancini trabalha como recreador em um parque temático colonial. Com sua mãe, ida, internada devido à demência, Victor completa sua renda fingindo engasgar em restaurantes e pedindo dinheiro emprestado de seus salvadores simpáticos. Um médico, nas instalações onde sua mãe está internada, lhe diz que a condição de Ida está se deteriorando.

Ray Drecker (Thomas Jane) era uma lenda dos esportes no seu tempo de colégio. Agora, treinador de basquete em sua meia-idade, encontra uma maneira de usar seus atributos físicos como uma forma de se beneficiar, após uma série de problemas financeiros.

Emily Dickinson (Hailee Steinfeld) é uma jovem escritora em ascensão que se sente deslocada em seu próprio tempo. Cheia de ideias progressistas demais para o século XIX em que ela nasceu, a poetisa vai ter que usar da sua vasta imaginação para lidar com os obstáculos que sua família e a sociedade colocam no seu caminho.


Raquel (Maria Bopp), uma jovem de classe média, decide virar garota de programa, adotando o apelido de "Bruna Surfistinha". Stella (Carla Ribas), uma cafetina experiente, abriga a jovem em sua casa, onde ela não demora para se destacar e gerar inveja nas colegas Georgette (Stella Rabelo), Mônica (Luciana Paes) e Jéssica (Nash Laila). 

Casal que comete adultério é descoberto e deve jogar um jogo distorcido de sobrevivência com seu sequestrador, para salvar seus familiares de serem assassinados. A escapada de fim de semana se transforma em um pesadelo de jogos psicológicos.


Sibyl é uma psicoterapeuta que luta para se manter sóbria. Quando ela decide interromper os atendimentos com pacientes para dedicar-se à escrita, sua nova paciente, uma atriz problemática, revela-se uma tentadora fonte de inspiração. 


Eugene Evans (Finn Cole) sonha em escapar de sua pequena cidade no Texas quando descobre uma fugitiva ladra de banco ferida (Margot Robbie). Dividido entre reivindicar a recompensa por sua captura e sua crescente atração pela criminosa, Eugene deve decidir que afetará para sempre a vida de todos que ele amou. 


Baseada em uma história real, Pam & Tommy segue o turbulento relacionamento de Pamela Anderson (Lily James), atriz conhecida por seu trabalho na série Baywatch, e de Tommy Lee (Sebastian Stan), baterista da banda Mötley Crüe. 


Tecnologia do Blogger.