google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 FILMES QUE SE PASSAM NUM NECROTÉRIO


Necrotério é o local onde são acondicionados cadáveres e realizam-se exames periciais para determinar a causa da morte, exercidos por médicos legistas. Os hospitais e casas de saúde também dispõem de necrotérios, mas sem a mesma função. 

No cinema, filmes pontuais são situados em um necrotério, principalmente, do gênero de horror por ser um lugar tétrico.

Conheça 10 filmes imperdíveis.


Transformar o corpo em cinzas é sinônimo de purificação da alma para o cremador Kopfrkingl (Rudolf Hrusínský). Ele gosta do que faz e tem afeição pelos filhos e esposa. Quando reencontra Reinkeová (Zora Bozinová), um ex-companheiro da Segunda Guerra, este tenta convencer-lhe de seu sangue alemão. Porém, a esposa de Kopfrkingl é judia e, de acordo com Reinkeová, é prejudicial para a profissão do marido.


Martin arranja trabalho como vigia noturno de um necrotério para poder dedicar-se aos estudos. Porém, ao aceitar uma brincadeira de seu amigo Jens para um novo e perigoso jogo, ele acaba se tornando suspeito de série de crimes que estão ocorrendo na cidade, e que envolvem assassinatos de prostitutas e necrofilia.


Em seu último semestre na faculdade de Direito, o estudante Martin Bells consegue trabalho como segurança de um necrotério num hospital. Ao mesmo tempo, há um psicopata à solta, especializado em matar prostitutas depois de violentá-las e arrancar seus olhos. Após uma série de confusões, o inspetor Thomas Cray acredita que Martin é o principal suspeito. Para provar sua inocência, Martin decide investigar os crimes por conta própria e, aos poucos, aproxima-se do verdadeiro assassino.

Remake do filme anterior e com o mesmo diretor. Veja outros casos que isto acontece no post ➤ DIRETORES QUE REFILMARAM SUA PRÓPRIA OBRA


Após sofrer um terrível acidente de trânsito, Anna (Christina Ricci) desperta em uma funerária. Eliot Deacon (Liam Neeson), diretor do local, afirma que ela se encontra na transição entre a vida e a morte e que somente ele pode falar com ela, pois tem a capacidade de se comunicar com os mortos. Anna desconfia da situação, mas encontra-se encurralada. Sua única esperança é o noivo Paul (Justin Long), que sente que algo não vai bem na funerária.


Em um típico subúrbio americano com pessoas de classe média, Stan, um solitário homem de 59 anos, contribui para a sociedade oferecendo serviços de cremação em seu porão. Mas, além disso, ele mata os vizinhos que praticam bullying. Jarod, um garoto de 17 anos que sofre bullying na escola, começa a trabalhar com Stanley em seu crematório e os dois desenvolvem uma relação de trabalho incomum, que logo evolui para uma parceria. Quando o detetive Matt Fairchild reúne as pistas dos desaparecimentos, Stan tem que decidir se vale a pena arriscar sua vida para proteger seu novo parceiro.


Anna Fritz, uma estrela de cinema em ascensão, é encontrada morta e o mundo entra em estado de choque. Pau trabalha como um assistente em um necrotério para onde o corpo é levado e é surpreendido por encontrá-la junto dos outros mortos. Ele chama dois amigos até o local para verem a desejada atriz nua. Fascinados pela beleza mórbida da cadáver recente, eles decidem ser as últimas pessoas a fazer sexo com ela.


Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os responsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade - "Jane Doe", no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.


Stênio é plantonista noturno no necrotério de uma grande e violenta cidade. Em suas madrugadas de trabalho, ele nunca está só, pois possui um dom paranormal de comunicação com os mortos. Quando as confidências que ouve do além, contudo, revelam segredos de sua própria vida, Stênio desencadeia uma maldição que traz perigo e morte para perto de si e de sua família.


Um exorcismo chocante sai do controle e ceifa a vida de uma jovem mulher. Meses depois, a policial Megan Reed está trabalhando no necrotério de um hospital quando recebe um cadáver desfigurado. Trancada e sozinha dentro dos corredores do porão, Megan experimenta visões horripilantes e começa a suspeitar que o corpo pode estar possuído por uma força demoníaca impiedosa.


No seu primeiro dia de trabalho como segurança, Diego Martinez acaba pegando o turno noturno do hospital regional. Em sua ronda, ele nota que os corredores vazios podem ser sinistros a noite, até que percebe que está acidentalmente trancado dentro do necrotério.



Tecnologia do Blogger.