google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

7 FILMES DE ROUBOS PARA ASSISTIR HOJE

7-list-heist-movies

O número sete é visto como um número de grande espiritualidade. Representa os sete dias da semana e as sete cores do arco-íris. O 7 é o número da perfeição, integra os dois mundos e é considerado símbolo da totalidade do Universo em transformação.

Não à toa, um dos maiores filmes do cinema se chama... 7 samurais. Inclusive o sábio do filme dá a mesma justificativa quando perguntado sobre quantos guerreiros eram necessários para resolver a situação.

Sendo assim, o 7 List traz 7 filmes imperdíveis sobre temas populares. O filé mignon do cinema. Os  Heist Movies cativam o público há décadas.Filmes geniais permeiam nossos cinemas desde sempre, promovendo grandes surpresas. Grande parte traz reviravoltas marcantes e fizeram sucesso com pública e crítica. 

Confira abaixo as 7 produções que fazem os olhos dos fãs dos "Heist movies" brilharem: 

Direção: Jules Dassin

Tony é um rapaz que, ao sair da prisão, descobre que sua namorada não manteve fiel à ele. Decido então a voltar ao mundo do crime, ele começa a bolar um assalto de grandes proporções à uma joalheria, junto com seu bando. Porém, ele não contava que um de seus comparsas iria cometer um erro fatal para a execução do plano.

Direção: George Roy Hill

Illinois, 1936. Dois vigaristas dão um golpe em um capanga de um chefão e embolsam uma grana alta. Mas isto não fica por assim, pois o chefe da quadrilha decide se vingar e mata um daqueles que lhe aplicaram o golpe. Porém, o outro foge e entra em contato com um ex-parceiro, sendo que ambos decidem aplicar no criminoso um tremendo conto do vigário, que abalará tremendamente as finanças deste chefão mafioso.

Direção: Sidney Lumet

Quando o inexperiente criminoso Sonny Wortzik lidera um assalto a um banco em Brooklyn, as coisas rapidamente dão errado e uma situação de refém se desenvolve. Sonny e seu cúmplice, Sal Naturile, tentam desesperadamente permanecer em controle, mas a mídia vai à loucura e o FBI chega, criando uma tensão ainda maior. Gradualmente, os verdadeiros motivos para o roubo são revelados.

Direção: John McTiernan

O policial de Nova York John McClane está visitando sua família no Natal. Ele participa de uma confraternização de fim de ano na sede da empresa japonesa em que a esposa trabalha. A festa é interrompida por terroristas que invadem o edifício de luxo. McClane não demora a perceber que não há ninguém para salvá-los, a não ser ele próprio.

Direção: Michael Mann

Em Los Angeles é cometido um assalto no qual são roubados US$ 1,6 milhão de títulos ao portador e três policiais são mortos no assalto. Assim, um detetive da Divisão de Roubo e Homicídio (Al Pacino) assume o caso. Apesar de contar com poucas pistas, de estar lidando com ladrões profissionais além de ter problemas em sua vida pessoal, ele tenta impedir que esta quadrilha continue operando.

Direção: John Frankenheimer

Um grupo de homens é reunido em Paris por uma mulher chamada Deirdre. Cada um é especialista em determinada atividade e são contratados para obter uma mala em Nice. O conteúdo é um mistério mas o objetivo é obtê-la para ser revendida a um grupo de russos liderados por Mikhi. O resgate é bem planejado e executado, porém Gregor, um dos integrantes do grupo, os trai e rouba a mala, para ele próprio, um ex-membro da KGB, vende-la.

Direção: Christopher Nolan

Dom Cobb é um ladrão com a rara habilidade de roubar segredos do inconsciente, obtidos durante o estado de sono. Impedido de retornar para sua família, ele recebe a oportunidade de se redimir ao realizar uma tarefa aparentemente impossível: plantar uma ideia na mente do herdeiro de um império. Para realizar o crime perfeito, ele conta com a ajuda do parceiro Arthur, o discreto Eames e a arquiteta de sonhos Ariadne. Juntos, eles correm para que o inimigo não antecipe seus passos.

Tecnologia do Blogger.