google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

13 MAIS BIZARROS FILMES DE TUBARÕES

13-mais-bizarros-filmes-de-tubaroes

Preparem-se, são os 13 filmes mais bizarros de Tubarões e certamente da história. Eles me dão vontade de dar um Oscar para James Cameron, no Piranha 2 - assassinas voadoras.

Nesta onda de ruindades, perdoei alguns, por exemplo, o Tubarão de duas cabeças (e depois de 3), afinal, uma mutação não é absurda, assim como um Tubarão atacar no Pântano. Perdoei os crossovers mutantes (tipo sharktopus vs qualquer outra coisa). A lista é mesmo baseada no absurdo do absurdo ao cubo.

E minha primeira Bomba List não poderia ser diferente: teria que ser de tubarão.

Divirtam-se...se é que isto seja possível...


1) SHARKNADO 3 - OH NÃO ! (2015)

Uma massa de tornados infestados de tubarões ameaça Orlando em pleno Spring Break. Com seus filhos na cidade, Fin terá que arriscar sua vida para salvá-los, mas, enquanto ele e sua motosserra lutam para chegar até a Flórida, os sharknados se fundem e ficam com tamanhos monumentais.
A série talvez seja a mais absurda, desde o primeiro filme. Este terceiro encabeça a lista por razões óbvias: tubarão no espaço? Fala sério Todos os Sharknados mereciam estar nesta lista.. Peguei o mais absurdo. 


2) EXORCISTA DE TUBARÃO (2015)

Em uma pequena vila de pescadores, uma freira possuída pelo demônio decide aterrorizar toda a cidade. Ela convoca Satanás para possuir o corpo de um enorme tubarão branco. O tubarão-demônio, que tem a capacidade de adentrar no corpo de humanos, toma o corpo de uma mulher moradora do local, que inicia uma série de mortes. A jovem endemoniada só não contava coma força de um padre exorcista, que vai lutar para livrar a terra do mal.


3) AVALANCHE DE TUBARÕES (2013)

Depois de uma avalanche terrível, a equipe Twin Pines Ski Resort começa a receber denúncias de pessoas desaparecidas e criaturas que se movem sob a neve. A contagem de corpos começa a aumentar, a gestão tenta encobrir a situação, o que leva a um desastre em seu dia mais movimentado do ano: Bikini Day Snow.

DICA: Tubarões do gelo (2016), que faz uma abordagem parecida, ainda que seja com uma história diferente.


4) TUBARÕES DE AREIA (2012)

Chega o grande evento "Sandman Festival", mas para os foliões não será apenas alegria, pois um terrível tubarão começa a atacar os banhistas até na areia.
Tente entender isto. Já foi a uma praia? Se sim, imagina o quão impossível é esta situação. E o tubarão ataca pela areia mesmo, como se ele fosse...sei lá...um caranguejo. Como se existisse algum espaço para ele existir ali. Péssimo. Pior que tem ideias piores ainda...


5) TUBARÃO FANTASMA (2013)

Quando o barco de um pescador é atacado por um grande tubarão branco, ele e sua filha atacam e torturam o tubarão levando-o a morte. Seu corpo afunda para o fundo de uma caverna subaquática e depois é ressuscitado como um tubarão fantasma devido magias especiais da caverna. Agora, com fome de vingança, o tubarão volta para atacar seus assassinos e visitar a comunidade litorânea de Harmony, e, devido à sua nova forma espectral, ele pode atacar e matar qualquer pessoa, desde que haja qualquer quantidade de água no ambiente, como piscinas, banheiros, chuveiros, poças, chuva e até mesmo um copo d'água. 


6) TUBARÕES ZUMBIS (2015)

Em um refúgio, à princípio, perfeito, quatro amigos precisam lutar pelo sobrevivência quando são atacados por um tubarão  zumbi.
O sucesso de Walking Dead tinha que dar sua cria aqui. Tubarão que volta das trevas é foda. Imagine se a onda pega e temos um "A madrugada dos tubarões mortos" ou "A noite dos tubarões mortos vivos"?


7) TUBARÃO ASSASSINO (2018)

Em uma tentativa de conseguir sobreviver ao Natal em família, Cody faz um desejo de ficar sozinho. Entretanto, as coisas não saem como o esperado e um tubarão se manifesta, causando pânico entre seus parentes.
O nome original já diz tudo: Santa Jaws. Ou seja, além da referência ao clássico de 1975, o tubarão é o Papai Noel? A resposta está na imagem.


8) TUBARÃO ROBÔ (2015)

Após morder um OVNI no Oceano Pacífico, um tubarão branco começa uma mutação e se transforma em um híbrido de tubarão e robô que começa a ameaçar a humanidade.
Hein? Leu direito? Quando damos uma olhada nas imagens do tubarão-robô, tosco, pior que qualquer coisa "b" que eu tenha visto dos anos 50. E ele vai quebrar o pau na cidade (SyFy tem tesão por Tubarões que saem da água, só pode ser...).


9) TUBARÃO TÓXICO (2017)

No filme, um fim de semana de um grupo de jovens se torna um pesadelo quando um tubarão venenoso surge nas límpidas águas de um paraíso tropical. O tubarão tóxico rasgará suas vítimas e irá contaminá-las com um ácido que os transforma em “zumbis”.

A imagem diz tudo...


10)  A MALDIÇÃO DA BRUXA: O PESADELO (2018)

Sobreviventes de um ataque de tubarão são assombrados por um tubarão em seus pesadelos.
Pronto. Agora inventaram um Freddy Krugger de Tubarão. Pior ainda foi o título brasileiro. O original é Nightmare Shark.


11) SALTWATER (2016)

Quando uma salva-vidas nota uma anomalia extremamente perigosa na costa de San Diego, ela contrata um improvável grupo de heróis para ajudá-la em uma missão suicida, salvar a costa oeste da destruição total. A ameaça? Um tubarão atômico.
➤DICA: No mesmo ano, dois Tubarões atômicos. O outro, do filme Atomic Shark, dirigido por Lisa Palenica, está relacionado com um ataque em que usam tubarões. Este do post, foi dirigido por A.B. Stone.


12) O ATAQUE DO TUBARÃO DE 6 CABEÇAS (2018)

O acampamento de casamento em uma ilha remota, se transforma no teste final para a sobrevivência quando um tubarão de 6 cabeças começa a atacar a praia. Presos com poucas armas, eles tentam combater o tubarão, mas descobrem rapidamente que ninguém está seguro na água ou em terra.
Não citei o primeiro, com duas cabeças. Mas ai veio com 3. Com 4. 5. E como 6 é demais, entrou aqui. 


13) TUBARÃO IV - A VINGANÇA (1987)

Ellen, viúva do chefe policial Martin Brody (papel que pertenceu a Roy Scheider), já está farta de viver sob constante tensão no balneário de Amity. Pensando em descansar e passar o natal com os filhos, noras e netos, arruma as malas e vai para o Caribe. Mas acredite: o grande e temível tubarão branco também está lá, mas não é de férias. Ele está lá em busca de vingança!Considerado por vários críticos de cinema com um dos piores filmes de todos os tempos.

Nem preciso explicar muito. O tubarão do primeiro filme morreu. Esta vingando o que? Tá , este é um irmão? E caça parentes do chefe Brody, já que ele também morreu? Tipo, é uma das coisas mais ridículas da vida. Não satisfeito? Leia com detalhes aqui



Tecnologia do Blogger.