google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

RUA CLOVERFIELD, 10 (2015) - RECOMENDAÇÃO DO DIA


Sinopse:

Uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. 
Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar — sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker.

Ficha técnica:

Título original: 10 Cloverfield Lane
Direção: Dan Trachtenberg
Elenco:  John Goodman, Mary Elizabeth Winstead, John Gallagher Jr. 
Duração:  1h 43min 

Observações de um cinéfilo:

Foi primeiro filme do diretor Dan Trachtenberg, que mostra absoluta competência em seu primeiro trabalho.

O filme foi anunciado oficialmente apenas dois meses antes de sua estreia. Anteriormente, o filme se chamava Valencia e estava sendo desenvolvido pela produtora de J.J. Abrahms. Com o anúncio oficial, veio a confirmação de que o filme seria uma "sequência" temática de Cloverfield - Monstro.

O primeiro trailer do filme foi veiculado com as cópias de 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi.Já o primeiro trailer de Cloverfield: Monstro, começou a ser veiculado antes das cópias de Tranformers. Ambos os filmes foram dirigidos pelo visionário Michael Bay. E isto é realmente coincidência.

O filme funciona com uma trilogia com Cloverfield e Super 8. A temática é a mesma, e vendo os filmes você realmente tem a sensação de que se passam no mesmo universo.

Dentre os produtores, além de JJ Abrams (diretor de Super 8) está Matt Reeves (diretor de Cloverfield)


Tecnologia do Blogger.