google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 MAIS INUSITADOS CROSSOVERS DO CINEMA


Com a proximidade do Crossover entre King Kong e Godzilla (provavelmente em 2019), resolvi enumerar alguns crossovers inusitados, e fazendo a lista, descobri uns dois ou três incríveis.
 Confiram.

1)FRANKENSTEIN ENCONTRA O LOBISOMEM (1943)

Lon Chaney Jr., agora um lobisomem, procura o Dr. Frankenstein na esperança de que este o liberte de sua maldição. Ele encontra o cientista morto, mas a sua criatura continua viva e causando o terror. 
Foi seguido de dois crossovers CASA DE FRANKENSTEIN (1944) e CASA DE DRÁCULA (1945) 

1.1) CASA DE FRANKENSTEIN (1944) 

Um perturbado cientista, Gustav Niemann (Boris Karloff), escapa da prisão e toma conta da direção de uma câmara de horrores. Tirando a estaca de um esqueleto, ele ressuscita o famoso Conde Drácula (John Carradine) e o ordena a assassinar o homem responsável pela sua prisão. Mais tarde, ele encontra Frankenstein (Glenn Strange) e o Lobisomen (Lon Chaney Jr.) congelados e enterrados nas ruínas do laboratório de Frankenstein. Quando ele os trazem de volta a vida, o Monstro incontrolável o arrasta até uma sepultura.

1.2) CASA DE DRÁCULA (1945)

Os veteranos do terror Lon Chaney (Lobisomem) e John Carradine (Drácula) chegam ao laboratório do Dr. Edelman (Onslow Stevens) para implorar uma cura para seus instintos assassinos. Mas apesar da sinceridade do Lobisomem, Dracula na verdade procura apenas se aproximar da enfermeira (Martha O'Driscoll), quem ele pretende convencer a se tornar uma de suas "princesas das trevas". A loucura chega a seu extremo quando o doutor descobre o corpo de Frankenstein e faz tentativas de trazê-lo de volta à vida. Esses fatos são mais do que os moradores da vilas vizinhas podem suportar, levando-os a se unir para impedir as loucuras que ameaçam a segurança de seus famílias e moradias.


2)KING KONG VS GODZILLA (1962)

Os dois maiores monstros de todos os tempos batalham em uma clássica aventura emocionante. Quando uma dissimulada empresa farmacêutica vai até uma remota ilha tropical para roubar King Kong para fins publicitários, eles recebem mais do que esperavam quando o gigantesco macaco ataca uma desavisada aldeia e um enorme polvo. Enquanto isso, muito abaixo do mar, a tripulação de um submarino desencadeia terror reptiliano quando derretem um bloco de gelo e liberam o feroz Godzilla de seu covil gelado. Quando os dois destrutivos monstros aparecem em Tóquio, é uma luta que tem o futuro da humanidade na balança.


3)JESSE JAMES CONTRA A FILHA DE FRANKENSTEIN (1966)

Um inacreditável faroeste trash onde o pistoleiro Jesse James, perseguido por um implacável xerife, encontra uma moça mexicana que está sendo perseguida por descendentes do dr. Frankenstein, que querem retomar as experiências do cientista.


4)BILLY THE KID VS DRÁCULA (1966)

Graças a sua imortalidade, Dracula desta vez, está na época mágica do velho oeste americano, onde apronta das suas, sugando o sangue de suas vítimas, indígenas ou brancos e, somente um homem, tem a coragem de enfrenta-lo. Filme de terror estrelado por John Carradine, no papel de vampiro, perdido numa pequena cidade do oeste.


5)ZATOICHI VS YOJIMBO (1970)

Zatoichi tenta acabar com a agitação em sua pequena aldeia natal causada pela rivalidade de gangues na luta pelo poder, ao mesmo tempo o guarda-costas do líder de uma delas é Yojimbo, que atua secretamente no intuito de acabar com os conflitos e descobrir um segredo guardado pelo líder rival. Será que os dois heróis perceberão a tempo que estão do mesmo lado?


6)JETSONS E OS FLINTSTONES SE ENCONTRAM (1987)

Quando Elroy Jetson constrói uma nova máquina do tempo para um trabalho escolar, Os Jetsons decidem experimentá-la, para visitar o futuro. Porém, o cão Astro acidentalmente encosta sua cauda na alavanca, o que leva Os Jetsons à Pré-História. Ao chegarem lá, George Jetson e sua família se deparam com as famílias Flintstones e Rubbles. Enquanto Os Jetsons pensam que eles vieram da Era do Jato, e os Flinstones pensam estar diante de nativos do passado.

7)FREDDY VS JASON (2003)

Freddy Krueger está no Inferno - literalmente! E como se fosse um condenado à prisão perpétua, Freddy planeja uma fantástica vingança... Tudo de que ele precisa é uma mãozinha. Que vem na forma de Jason Voorhees, outro clássico assassino em série e a ajuda perfeita para que Freddy, mais uma vez, amedronte a Rua Elm. À medida que os corpos começam a se amontoar, fica claro que Jason não pretende ficar de lado nessa tarefa. Agora, com toda uma cidade aterrorizada bem entre eles, os dois titãs do terror prometem um confronto único na história de suas carreiras. E o vencedor ganha a chance de continuar matando...


8)ALIEN VS PREDADOR (2004)

Uma pirâmide até então desconhecida é encontrada na Antártica através de satélites, fazendo com que uma equipe de cientistas e aventureiros seja enviada para investigar o local. Porém lá eles fazem uma descoberta atra: a pirâmide serve de abrigo para duas raças alienígenas extremamente violentas, que estão em guerra. Dois dos maiores ícones do cinema de monstros se reúnem num filme bem aquém do potencial de ambos.


9)ZORRO E OS TRÊS MOSQUETEIROS (1963)

Na primeira metade do século XVII, a Espanha está em guerra com a França. Elizabeth, primo do Rei da Espanha, é feita refém pelos franceses em um castelo. Logo entram em cena Zorro, o herói espadachim mascarado, e os Três Mosqueteiros, para libertar a prisioneira e combater a injustiça.


10)DJANGO DESAFIA SARTANA (1970)

A pequena e não tão pacata cidade de Black City está vivendo um clima de terror sob o domínio de uma terrível gangue de pistoleiros e contrabandistas liderada pelo temido Bud Willer (Dean Stratford), que não perdoa nada nem ninguém. Um novo xerife chega à região e quer colocar ordem na cidade. Ele é o famoso Sartana (Fabio Testi), um sério homem da lei. Também vem a Black City o pistoleiro Django (Hunt Powers), que está em busca do sangue de um dos bandidos. Duelos violentos serão inevitáveis no encontro de tantos valentes do Oeste.  Foi seguido de dois crossovers DJANGO X SARTANA (1970) e DJANGO E SARTANA NO DIA DA VINGANÇA (1970)

10.1) DJANGO X SARTANA (1970)

Após à caçada a um bandido, Django retorna à sua cidade e descobre que seu irmão Steve, acusado de roubar o banco, foi linchado. Django acredita que o verdadeiro culpado é Sartana, o suposto cúmplice de Steve. Apenas com o passar do tempo é que ele descobre que o verdadeiro autor do crime é uma importante figura local. Django e Sartana unem suas forças para puni-lo.

10.2) DJANGO E SARTANA NO DIA DA VINGANÇA (1970)

A filha de um rico rancheiro foi raptada pelos homens do perturbado bandido Burt Keller (Gordon Mitchell), com o pretexto de usar a jovem como garantia para conseguir escapar pela fronteira mexicana. Uma grande recompensa foi oferecida pela captura dos malfeitores, e os profissionais do gatilho Django (Hunt Powers) e Sartana (Chet Davis) procuram fazer o que lhes compete, matando todos os bandidos.


Tecnologia do Blogger.