google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 FILMES DOS ANOS 80 SOBRE ADOLESCENTES TENTANDO PERDER A VIRGINDADE


Era uma verdadeira obsessão de filmes dos anos 80 mostrar jovens tentando perder a virgindade. 9 entre 10 filmes, tinham a finalidade de mostrar as peripécias de jovem desajeitados buscando sua primeira relação. 
Abaixo listamos 10, mas há muitos e muitos outros, mas que são referência deste sub-gênero dentro das comédias. 
Boa sessão:


Duas adolescentes de 15 anos, Ferris e Angel (Tatum O'Neal e Kristy McNichol) se encontram num ônibus à caminho de um acampamento de verão, e logo se desentendem. Para resolver a rivalidade, elas travam uma competição, para ver qual das duas iria perder a virgindade primeiro durante as férias.


No sul da Flórida, em 1954, Pee Wee (Dan Monahan), Billy (Mark Herrier), Tommy (Wyatt Knight) e Mickey (Roger Wilson) têm de enfrentar quatro dolorosos anos na Angel Beach High School. Mas as atividades escolares e esportivas estão em segundo plano, pois o principal interesse deles é sexo.


Nicole Mallow, é uma mulher de uns 30 e poucos anos de idade, imigrante francesa que chega aos Estados Unidos, e arruma emprego como empregada doméstica de uma rica família. Sua tarefa também será cuidar do filho dos patrões, Phillip, o adolescente de 15 anos. 


Gary, é um entregador de pizza de Los Angeles. Com seus amigos, aproveita todas as loucuras da juventude na escola e nas festas. Até que Karen, uma linda garota, se muda para a vizinhança, despertando a paixão em Gary.


Uma trama recheada de sexo, drogas e rock´n roll, com alguns dos mais memoráveis personagens já vistos nas telas. Está tudo aqui, desde as aventuras sexuais de Stacy e Linda, a rápida carreira de Brad, no mundo das lanchonetes, até o inesquecível e maluco surfista Spicoli.


Três rapazes norte-americanos e o irmão menor de um deles viajam a Tijuana, na fronteira dos Estados Unidos com o México, com a intenção de encontrar "mulheres fáceis" para perder a virgindade. Após dar carona a uma garçonete, enfrentam um policial corrupto.
Apesar do título nacional enganoso, esta comédia adolescente não tem nenhuma relação com a série "Porky's".


Samantha Baker (Molly Ringwald), uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar com um colega do colégio, que infelizmente namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido, e como se não bastasse, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.


Em 1956, o tímido e desajeitado Jonathan quer conquistar a bela Marilyn e, para isso, conta com a ajuda do amigo Gene, que lhe dá dicas de como atrair as mulheres. Apesar de ser adorado por várias garotas, os pais de Bunny, namorada de Gene, não o aceitam por ser pobre.


Durante um feriado, dois jovens vão à caça de garotas em Palm Springs, eles levam o último dos nerds, Wendell, somente porque seus pais pagariam toda a viagem. Depois de muita confusão, Wendell acaba se revelando o grande conquistador da turma, para surpresa de todos, é claro.


Gavin Lamb (Jesse Birdsall) tem 31 anos, trabalha em um salão de beleza e ainda mora com os pais. Tímido, de repente ele é alvo de disputa entre três mulheres: a reclusa Lady Minerva Munday (Helena Bonham Carter), que vive em um porão; Joan (Lynn Redgrave), uma sensual milionária casada; e Jenny (Jane Horrocks), mãe solteira e assistente no salão.


Tecnologia do Blogger.