google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA CLASSICLINE

dicas-classicline-outubro

Abaixo, 4 dicas de filmes lançados pela Classicline que valem a pena serem vistos ou revistos. São ótimas produções, com grandes atores e feitas por reconhecidos realizadores, que podem ser comprados nas melhores lojas e no próprio site da empresa (Aqui). E em breve, farei matérias específicas de cada um.

O último portal (1999)

Dean Corso (Johnny Depp), um especialista em livros raros, é contratado por Boris Balkan (Frank Langella), um milionário de Nova York que tem uma imensa coleção sobre ocultismo e um especial interesse em “Os Nove Portais Para o Reino das Sombras”, livro este que, reza a lenda, foi co-escrito pelo próprio Satanás e Aristide Torchia, um autor veneziano, e publicado em 1666. O livro é ilustrado com nove gravuras que, quando corretamente interpretadas e combinadas com o texto original, teriam o poder de invocar o Diabo e abrir as portas para o mundo das sombras. Existem apenas três cópias no mundo inteiro, porém, Balkan não tem certeza que a sua seja autêntica. Assim, Corso seria regiamente pago para averiguar as cópias europeias e determinar qual é a verdadeira. Cético, ele aceita o trabalho e sai em busca dos outros livros de Nova York a Toledo, de Portugal à Paris, submergindo num labirinto cheio de armadilhas e tentações, lidando com violência e mortes misteriosas num caminho do qual ele não poderá escapar.
..
Resistência heróica (1951)

O Capitão Richard Lance (Gregory Peck) está no comando de um forte situado em pleno deserto americano. Por ser muito obstinado e metódico, ele é odiado pelos subordinados, que querem vingar-se da morte de um companheiro, assassinado por índios quando cumpria uma perigosa missão designada por ele - a mando de seu Coronel. Mas, quando o forte está em perigo, sob forte ataque dos apaches, o Cpt. Lance terá a oportunidade de recuperar a confiança de seus homens e mostrar toda a sua coragem.


Lei do mais valente (1959)

Baseado livremente na história de Luther Sage “Yellowstone” Kelly, este faroeste tem um elenco cheio de estrelas. Clint Walker é o personagem-título, um soldado caçador que faz amizade com as tribos indígenas norte-americanos em seu território de caça. Sua amizade com os índios Sioux é fortalecida quando ele salva a vida de seu cacique, mas quando a cavalaria dos EUA é atacada pelos índios, ele fica dividido entre suas amizades e lealdade ao seu país. As tropas são abatidas pelos Sioux, mas Kelly resgata Wahleeah (Andra Martin), uma garota índia Apache que está sendo mantida prisioneira pelos Sioux porque ela se recusa a casar com seu cacique. Agora, em nome de sua honra, ele terá que enfrentar toda uma nação indígena.


Homem da máscara de ferro (1977)

Baseado na mundialmente famosa obra de Alexandre Dumas e adaptado diversas vezes para o cinema, “O Homem da Máscara de Ferro” conta a história de dois irmãos gêmeos: Louis (Richard Chamberlain), coroado o rei da França, e Phillipe, dado como morto, mas condenando a viver sua vida como prisioneiro sob uma máscara de ferro para que nunca seja reconhecido. O elegante, afetado, mas sobretudo arrogante Louis é um verdadeiro tirano. Por isso, os mosqueteiros, liderados pelo capitão D’Artagnan (Louis Jourdan) e o ministro Colbert (Ralph Richardson), tentarão derrubar Louis do poder, substituindo-o por seu irmão gêmeo e restaurando o equilíbrio do reino.



Tecnologia do Blogger.