google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 FILMES OU SÉRIES COM CENAS DE GOZADAS NA CARA


As relações sexuais, praticadas desde sempre, causam repulsa quando são mostradas como neste post. Parece um padrão social, recusar ver cenas que praticam na vida real e na maioria das vezes, na sua intimidade, buscam filmes de sexo explícito para seu prazer. 

Hoje resolvi listar 10 filmes em que pessoas levam uma gozada na cara. Parece agressivo, mas é de longe, uma das partes mais praticadas do sexo. Citei filmes inclusive que acontece fora do das quatro paredes, em situações engraçadas ou mesmo constrangedoras.

E nem pode ser chamado de fetiche, já que é tão comum.

Boa sessão:

Sinopse:

Na bela cidade portuária de Bodrum, na Riviera da Turquia, Sascha (Victoria Carmen Sonne) é a namorada e o troféu de um pequeno senhor da droga local. Em meio ao luxo e a violência, ela acaba se envolvendo em um triângulo amoroso.
O filme há duas versões, sendo a estendida com cenas de sexo explícito.

Sinopse:

Durante os anos 1970 e 1980, a indústria pornográfica viveu um período de ascensão na cidade de Nova Iorque. Os irmãos gêmeos Vincent e Frankie Martino (James Franco), importantes nomes da indústria pornô no período. Enquanto alguns faturam com este novo negócio, a violência e o tráfico de drogas começam a se tornar cada vez mais comuns na região. 
The Deuce foi produzido para ser uma série de três temporadas pelos criadores David Simon e George Pelecanos, com cada temporada ocorrendo em um período diferente durante a ascensão da indústria pornô em Nova York durante os anos 1970 e 80.

Sinopse:

Issa, como muitos de nós, tenta descobrir o que,  e quem ela quer na vida, e como controlar o que encontrar. Enquanto isso, Molly é uma advogada corporativa de sucesso que parece ter tudo o que quer, mas tem dificuldades de manter uma vida amorosa.  Elas precisam enfrentar muitos desafios pela frente, inclusive problemas e experiências desconfortáveis relacionadas à sua cor de pele.

Sinopse:

Murphy (Karl Glusman) está frustrado com a vida que leva, ao lado da mulher (Klara Kristin) e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra (Aomi Muyock), perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy, que começa a relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram.

Sinopse:

Dois moradores de rua, Tahir (Anthony Mackie) e Hannah (Jennifer Connelly) de Nova York vivem rodeados por desespero, perigos e incertezas. Eles acabam se conhecendo e se apaixonando. Tahir e Hannah encontram consolo e força e, aos poucos,  contam um ao outro como foram parar nesta situação de dificuldade, e percebem que juntos podem tentar construir uma vida melhor.
Shelter é o primeiro filme do ator Paul Bettany como diretor.

Sinopse:

Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.

Sinopse:

Nos arredores de São Paulo, um ex-ativista (Alexandre Borges) constrói em uma chácara um mundo à parte. Após uma noite de amor intenso com uma jornalista politizada (Julia Lemmertz), todo o clima desaparece quando ele tem um ataque de cólera quando nota que as saúvas fizeram um rombo na sua cerca viva. Este fato, que normalmente não teria maiores conseqüências, gera inúmeras acusações por ambas as partes.

Sinopse:

Carrie Bradshaw trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais. Carrie vive em Manhattan, Nova Iorque. Conta sempre com as suas três amigas: Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha como relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos; Charlotte York, que trabalha numa galeria de artes, e é a romântica e sensível que busca sempre longos relacionamentos, embora nunca consiga ter um; e Miranda Hobbes, advogada, racional, e a mais prática de suas amigas, sempre sabendo o que quer da vida (ou quase isso).

Sinopse:

O sonho de Ted de ir ao baile de formatura com Mary nunca acontece devido a um problema ocorrido na casa de Mary. Anos mais tarde, Ted contrata Pat Healy para localizá-la porque ele quer ter contato com ela novamente. Pat mente para Ted sobre Mary e descobre tudo o que pode sobre ela para poder namorá-la. Ted viaja para encontrar Mary e tem que desmentir o que Pat e Tucker disseram para tentar conquistá-la.

Sinopse:

Clarice Starling, uma das melhores estudantes da academia de treinamento do FBI. Jack Crawford quer que Clarice entreviste o Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra brilhante e também um psicopata violento, que cumpre prisão perpétua por vários atos de assassinato e canibalismo. Crawford acredita que Lecter pode ter uma visão em um caso e que Starling, como uma mulher jovem e atraente, pode ser a isca para atraí-lo.


Tecnologia do Blogger.