google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 PRODUÇÕES QUE MOSTRAM NUDEZ DE GRÁVIDAS


Existem certos taboos que estão caindo por terra no cinema e um deles é mostrar grávidas nuas ou em cenas de sexo. Estes taboos estão caindo e nós certamente, estamos acompanhado. 

Abaixo, 10 produções em que um dos casos acontece (ou os dois !!!). 

Boa sessão:
➤Destinos ligados (2009)

Elizabeth (Naomi Watts) é uma advogada inteligente e bem sucedida que usa seu corpo para conseguir o que quer. É através do seu charme que ela inicia um romance com o chefe (Samuel L. Jackson), que a contratou recentemente. Karen (Annette Bening) é uma profissional da saúde que vive amargurada, por ter engravidado aos 14 anos e entregue a filha para adoção. Lucy (Kerry Washington) é uma mulher casada que não consegue engravidar e resolve recorrer à adoção para ter a família que tanto deseja.

Girls (Ano 4, ep. 10)

Girls acompanha os altos e baixos de um grupo de jovens mulheres na faixa dos 24 anos, vivendo em Nova Iorque. Na história, Hannah é uma aspirante a escritora que trabalha como editora no SoHo; Marnie é uma assistente de Relações Públicas determinada a trabalhar com questões do meio ambiente; e Jessa é uma artista que trabalha como professora.

Uma dona de casa feliz (2010) 

Lea, uma aeromoça atraente que trabalha para uma companhia aérea, vive com seu marido Harry, um profissional de sucesso. Ambos levam uma vida em comum cheia de luxos e caprichos. Harry quer ser pai e convence Lea a ter um bebê, embora ela, feliz com a vida intransigente que teve até aquele momento, não gostei muito da ideia.

A sétima profecia (1988)

Ao redor do mundo os sinais do fim dos tempos, como está dito no Apocalipse, está mais claro e parece estar vindo com o surgimento de um andarilho misterioso. Padre Lucci (Peter Friedman), o emissário do Vaticano, tem a missão de investigar as ocorrências e as considera como fatos normais. Entretanto Abby Quinn (Demi Moore), uma jovem mulher americana, tem razão para temer que elas são reais, já que o desenrolar dos eventos pode significar desgraça para o filho dela, que ainda não nasceu. Abby está determinada em fazer qualquer coisa para evitar o fim do mundo, inclusive dar sua vida, pois este foi o desafio que lhe fez o andarilho.

Versailles (Ano 2, ep. 1)

Louis completou a primeira fase de seu projeto, o mais belo palácio da Europa, situado longe de Paris, onde ele efetivamente prendeu a nobreza afim de exercer absoluto controle sobre eles. Inesperadamente, seu projeto se volta contra ele. Versalhes está tomada pela corrupção. Louis criou uma nova civilização, onde as cortesãs estão desesperadas para se aproximar do Sol. Por trás das regras de etiqueta impostas pela corte, elas sonham em elevar seu status social, riqueza e poder. Todos e quaisquer meios de fazer isso são usados, o que inevitavelmente resulta na deterioração da moralidade e a propagação de comportamento perigoso e venenoso...

Boi Neon (2015)

Boi Neon‘ se passa nos bastidores das Vaquejadas, onde Iremar e um grupo de vaqueiros preparam os bois antes de soltá-los na arena. Levando a vida na estrada, o caminhão que transporta os bois para o evento é também a casa improvisada de Iremar e seus colegas de trabalho: Zé, Negão, Galega e sua filha Cacá. O cotidiano é intenso e visceral, mas algo inspira novas ambições em Iremar: a recente industrialização e o polo de confecção de roupas na região do semi-árido nordestino. Deitado em sua rede na traseira do caminhão, sua cabeça divaga em sonhos de lantejoulas, tecidos requintados e croquis. 

Game of thrones (Ano 2, ep. 4)

Os Sete Reinos estão em guerra pelo Trono de Ferro, em posse de Joffrey Baratheon (Jack Gleeson), que tem o apoio da poderosa Casa Lannister. Enquanto Robb Stark (Richard Madden) luta para conquistar a independência de seu povo e dos habitantes das Terras Fluviais e Renly (Gethin Anthony) reivindica o trono com o apoio da Casa Tyrell, Tyrion Lannister (Peter Dinklage) chega a King's Landing para enfrentar a irmã, Cersei (Lena Headey), atual rainha regente.

Eu queria ter a sua vida (2011)

Dave (Jason Bateman) é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Cuidar das crianças está inserido em suas atividades rotineiras, que inclui ainda dedicação intensa para a conclusão de uma fusão na empresa onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Mitch (Ryan Reynolds) é solteiro e trabalha como ator, aproveitando o tempo livre para farrear. Os dois se conhecem de longa data e, após saírem juntos, começam a elogiar a vida do outro. Ao se aliviarem na fonte de um parque, os dois dizem que gostariam de ter a vida do outro e a mágica acontece. Agora a mente de Dave está no corpo de Mitch e vice-versa. A situação permite que eles conheçam o outro lado da moeda, ao mesmo tempo em que precisam encontrar uma forma para que as vidas de ambos não desandem de vez.

Um evento feliz (2011)

A doutora Barbara (Louise Bourgoin) conhece o atraente Nicolas (Pio Marmaï) na locadora de vídeos onde ele trabalha. Os dois sentem uma forte atração um pelo outro e iniciam um relacionamento. Arrebatados pela paixão, o casal recém formado decide ter um filho. Porém, antes mesmo do bebê vir ao mundo, o romance se desfaz. Barbara fica sozinha e vai ter de se preparar para ser mãe solteira.

Prêt-à-porter (1994)

Em Paris, durante a semana de apresentação das coleções prêt-à-porter, vários personagens se cruzam em sub-tramas. Paralelamente aos desfiles é investigada a morte do Presidente da Câmara de Alta Costura, que tinha vários desafetos, incluindo sua própria esposa, fazendo crescer o número de suspeitos, apesar de na verdade ele ter morrido mesmo ao se engasgar com um sanduíche.



Tecnologia do Blogger.