google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 FILMES DOS ANOS 80 TIPO CONAN


A listinha de hoje é uma muito pedida. Leitores adoram saber de filmes que são "tipo" algum outro filme famoso. Esta semelhança ocorre muitas vezes por plágio, tentando pegar carona no sucesso de um filme.
Hoje, separamos 10 filmes tipo Conan. Para quem não lembra, Conan foi adaptado com muito sucesso para o cinema por duas vezes nos filmes Conan, O Bárbaro (em 1982) e Conan, O Destruidor (em 1984). Em ambos, foi interpretado pelo ator Arnold Schwarzenegger. E depois em agosto de 2011 um novo filme, com Jason Momoa como protagonista, saiu e caiu no esquecimento rapidinho.
Confiram as 10 produções:


Voltan reclama o poder ancestral com o seu pai e devido as negativas do ancião ele o mata e vai embora. Falcão, em seguida, ainda a tempo de ver seu pai vivo, recebe dele o poder ancestral que seu irmão Voltan tanto queria. O ancião morre e Falcão jura vingança. Voltan espalha o medo e o terror por todo o reino .


Em um passado indefinido, marcado pela tirania e violência, uma profecia se realiza com o nascimento de Ator que traz no corpo a marca de Thoren. Ator, segundo a profecia, será o guerreiro responsável pela destruição do Reino da Aranha, restaurando a paz na região.


O rei Cromwell (Richard Lynch) está tentando conquistar um reino cujo exército é invencível. Mas com a ajuda de Xusia, um feiticeiro monstruoso e muito poderoso, consegue vencer a batalha e fazer daquele local o seu reino maligno. A estória continua anos mais tarde, quando Talon (Lee Horsley), o filho do Rei assassinado resolve se vingar .


Em uma terra de magia e bruxaria, onde a humanidade se confronta com o mal, vive Dar, o Príncipe Guerreiro, senhor dos animais. Ao seu lado Kiri, seu grande amor. Feita prisioneira pelo Rei dos Terrons, Dar, embarca numa desenfreada busca para salvá-la das mãos cruéis do inimigo. 


Thor vai em busca da espada mágica a qual tem muitos poderes e pertencia ao seu pai. Nesta busca o herói se envolvera em muitas aventuras e perigos para atingir seu intento, e terá a ajuda de um bruxo da floresta. Thor é um guerreiro, criado por um homem pássaro, depois que seus pais caíram prisioneiros do tirano Gnutt.


Num tempo e numa terra distantes, o guerreiro Deathstalker luta contra um terrível feiticeiro chamado Munkar, que escraviza todo um reino. Para isso, precisa reunir os três poderes que governam o mundo medieval: a pedra-amuleto, o cálice da visão e um segredo, que será seu maior desafio.


Único sobrevivente de uma tribo de guerreiros vive em busca de aventuras, até que encontra uma vila onde a população é subjugada por um terrível tirano. Ele luta então para livrar sua amada princesa e seus súditos do cativeiro. 


Professor universitário sofre acidente de automóvel, mas, graças a anel mágico que herdou do pai, acaba teletransportado para um mundo mágico chamado Gor. Transformado em guerreiro, precisa ajudar outros heróis a combater um tirânico monarca que está destruindo vilarejos inteiros para escravizar seus habitantes e roubar pedras mágicas.


Os Ragnicks, um grupo alegre de artistas vivem em harmonia juntamente com sua rainha Canary. Esse clima de tranquilidade é invadido por um tirano, Kadar, que ambiciona possuir o rubi e assim adquirir todos os poderes mágicos proporcionados pela pedra. Ele será enfrentado por dois irmãos gêmeos que mandou para morrer na arena dos gladiadores.


Ator, um guerreiro andarilho, viaja por mundos desconhecidos à procura de seu irmão gêmeo, raptado ainda no berço pela perversa feiticeira Phoedra. Durante suas andanças, ele chega ao reino da princesa Janna, atormentado pelo imbatível guerreiro Trogar, que é, na verdade, o seu irmão desaparecido.
Tecnologia do Blogger.