google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA CLASSICLINE

classicline-fevereiro-2020

Abaixo, 4 dicas de filmes lançados pela Classicline que valem a pena serem vistos ou revistos. São ótimas produções, com grandes atores e feitas por reconhecidos realizadores, que podem ser comprados nas melhores lojas e no próprio site da empresa (Aqui). E em breve, farei matérias específicas de cada um.

Matar ou cair (1966)

O xerife de Lodgepole, Colorado, Chad Lucas (Audie Murphy), tenta impedir que um trem seja assaltado, quando recebe um tiro de seu ajudante Cap (Denver Pyle). Cap está ligado aos bandidos liderados pelo cruel Drago(Morgan Woodward), e pensa que Chad está morto. Entretanto, Chad recupera-se da ferida e, sem saber quem o atacara, volta para a cidade, onde forma uma patrulha bastante heterogênea para ir atrás dos criminosos. Em uma localidade do Novo México, portanto fora de sua jurisdição, Chad encontra Drago e também a dançarina Uvalde (Joan Staley), seu antigo amor. Drago escapa, levando Uvalde como refém. Nate Harlan (Warren Stevens), dono do saloon, também ama Uvalde e junta-se à patrulha. Esta é atacada por apaches, que causam seu esfacelamento. Chad e Nate sobrevivem e têm de enfrentar ladrões de cavalos antes de chegar a Drago.

Morte tem seu preço (1953)

Dois pistoleiros em fuga, Reb Kittredge (Audie Murphy) e Johnny Lake (Charles Drake), separam-se. Reb acaba contratado por Matt Telford(Donald Randolph) , um barão do gado que está se apossando de todas as terras da região. Falta-lhe apenas o rancho de Dan Saxon (Paul Kelly) e sua filha Rita (Susan Cabot). Rita tenta convencer Reb a mudar de lado, mas este resiste. Numa reversão de expectativas, Reb fica com o rancho em um jogo de cartas que Dan perde com segundas intenções. Agora, Reb, Rita e os vaqueiros têm de conduzir uma manada até a ferrovia, porém são emboscados por Telford e seu novo capanga, o velho amigo de Reb, Johnny Lake.


O Dirigível Hindenburg (1975)

Uma vidente americana afirma, pouco antes do dirigível Hindenburg deixar a Alemanha, que ele será destruído em sua viagem até Nova York e que o desastre acontecerá quando ele estiver chegando nos Estados Unidos. Apesar de nada suspeito ter sido encontrado, na Alemanha e nos Estados Unidos circulam rumores sobre a possível destruição do dirigível. Assim, o coronel Franz Ritter (George C. Scott), um herói de guerra que opera para a inteligência militar, é designado para voar no Hindenburg, um símbolo do poderio nazista, como chefe da segurança. Nesta missão ele é ajudado pelo agente da Gestapo Martin Vogel (Roy Thinnes), que gradativamente cria sua lista de suspeitos. Vai ficando cada vez mais certo que os rumores de sabotagem têm muito fundamento, mas Ritter não está preocupado em proteger um símbolo do poderio nazista e sim evitar que dezenas de pessoas morram num atentado.


Mulher maldita (1951)

Janet Frobisher (Bette Davis) é uma escritora de sucesso que tem sua vida tumultuada quando seu marido, há muito perdido e de má reputação, retorna depois de uma ausência de três anos. Para não destruir seu atual envolvimento romântico com Larry (Anthony Steel), o noivo de sua secretária, Chris (Barbara Murray), Janet envenena seu cônjuge inconveniente e descarta o corpo. Neste ponto, George Bates (Gary Merrill), o cúmplice criminoso do marido morto, vem telefonando e chantageando-a. Para que ele possa ficar de olho em Janet, George se apresenta como seu marido, e passa a persegui-la. Agora, Janet é obrigada a começar a planejar a morte de George.


Tecnologia do Blogger.