google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 FILMES PRODUZIDOS POR MICHAEL BAY QUE TALVEZ NÃO SAIBAM


Michael Benjamin Bay é um diretor e produtor de cinema americano. Conhecido por produzir filmes de ação com grandes orçamentos, cortes rápidos e extenso uso de efeitos especiais, em especial explosões.
Virou quase um sinônimo (pejorativo claro) de explosões. Há montagens divertidas na internet de com seriam filmes famosos se dirigidos por ele (o Titanic é de passar mal de rir !!!). O que poucos sabem é que ele também é produtor.


Ele é o fundador e sócio-diretor da Platinum Dunes, uma empresa de produção originalmente concebida para dar oportunidade a talentosos diretores iniciantes.
Abaixo, 10 filmes que ele produziu:

Sinopse:

Em 2020, o planeta foi invadido por criaturas extraterrestres predatórias sem visão, com audição extremamente sensível (que aparentemente usam a ecolocalização para caçar seres humanos e outras presas). A família Abbott busca suprimentos na cidade, permanecendo o mais silencioso possível e comunicando-se exclusivamente por meio da linguagem de sinais. Algo dá errado e uma tragédia acontece. Um ano depois, o filme acompanha o dia a dia da família, suas dificuldades e como lidam com suas perdas.

Sinopse:

Um grupo de amigos encontram os planos para a construção de uma máquina do tempo e, em seguida, a constroem. Inicialmente eles usam a máquina apenas para desfazer pequenos erros no passado, e, eventualmente, reverter seus objetivos para seu próprio benefício e prazer, no entanto, eles logo percebem que mudar o passado pode causar consequências desastrosas no futuro.

Sinopse:

A cidade precisa de heróis. A escuridão tomou conta de Nova York depois que Destruidor e seu clã maligno dominou tudo com pulso de aço: da polícia aos políticos. O futuro era incerto até que quatro irmãos marginalizados surgem do esgoto e descobrem um novo destino como Tartarugas Ninja. As Tartarugas precisam trabalhar com a destemida repórter April O' Neil (Megan Fox) e seu operador de câmera sagaz Vern Fenwick (Will Arnettt) para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico do Destruidor.

Sinopse:

Após a repentina morte de sua melhor amiga, Debbie, Laine encontra um antigo jogo, Ouija, no quarto de Debbie e tenta usá-lo para dizer adeus. Mas, ao invés de contatar a amiga, Laine faz contato com um espírito que se intitula DZ. Quando estranhos eventos começam a ocorrer, Laine recruta seus amigos para desvendarem o que DZ quer. Ao se envolverem mais com o jogo, eles descobrem que a misteriosa morte de Debbie não será única e que vão ter o mesmo destino, caso não fechem o portal que abriram.

Sinopse:

Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Este período, chamado de Noite do Crime, é marcado por milhares de assassinatos, linchamentos e outros atos de violência por todo o país. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin (Ethan Hawke), um vendedor de sistemas de segurança que prospera graças à Noite do Crime.

Sinopse:

Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou.

Sinopse:

Nancy (Rooney Mara), Kris (Katie Cassidy), Quentin (Kyle Galner), Jesse (Thomas Dekker) e Dean (Kellan Lutz) moram na Rua Elm. Eles começaram a ter o mesmo sonho à noite, com o mesmo homem, que usa um suéter esfarrapado, listrado de vermelho e verde, um chapéu de feltro gasto cobrindo parte de um rosto desfigurado e uma luva de jardinagem com lâminas no lugar de dedos: Freddy Krueger (Jack Earle Haley). Ele aterroriza um a um, entre as paredes sinuosas de seus sonhos, onde é ele quem dita as regras e a única saída é acordar. Quando um deles sofre uma morte violenta, eles logo se dão conta de que o que acontece em seus sonhos se concretiza na realidade e, se quiserem se manter vivos, terão de permanecer acordados.

Sinopse:

Tentando encontrar sua irmã desaparecida, Clay Miller (Jared Padalecki) resolve ir à sombria floresta do lendário Crystal Lake, onde esbarra nos vestígios de velhas cabanas apodrecendo por trás de árvores cobertas por musgo. Contra as recomendações da polícia e os avisos dos habitantes locais, Clay vai atrás das poucas pistas que tem, com a ajuda de Jenna (Danielle Panabaker), uma jovem que ele conhece em um grupo de faculdade que pretende passar um emocionante fim de semana no local. Mas eles estão prestes a achar muito mais do que gostariam: o assassino que assombra Crystal Lake, Jason Voorhees (Derek Mears).

Sinopse:

Um casal de namorados saem de viagem para encontrar alguns amigos. No caminho, em meio a uma forte chuva, eles quase atropelam um sujeito sinistro que parecia estar com o carro quebrado e precisando de carona. Amedrontados, os dois fogem do local. O que não esperavam era que, mais tarde, encontrariam novamente o homem em um posto de gasolina. Lá, este pediria carona mais uma vez, fazendo com que Jim não tivesse chances de recusar. John Ryder (Sean Bean) acaba revelando no meio da viagem que é um aventureiro de estrada e que gosta de fazer vítimas com sua crueldade. Apavorados, Jim e Grace dão um jeito de se livrar do sádico assassino, que passa a persegui-los durante toda a viagem. 

Sinopse:

Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.




Tecnologia do Blogger.