google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 CELEBRIDADES QUE SÃO INCRIVELMENTE PARECIDAS - PARTE 2

10-celebridades-identicas-parte-2.html

Sempre prestei a atenção nas semelhanças de pessoas comuns com atores ou atrizes famosas. E o post de hoje é a segunda parte destas pesquisas, envolvendo apenas celebridades conhecidas. 

Confira abaixo:


Quando eu vi uma foto do ator Logan Marshall-Green, eu simplesmente não entendi o porquê do nome não ser de Tom Hardy. Depois fui entender que era o ator de Prometheus. Das semelhanças desta lista, talvez seja mais impressionante.


Já na ala feminina, Zooey Deschanel, uma atriz, musicista e compositora norte-americana é a cópia carbono de Katy Perry, uma atriz, musicista e compositora norte-americana. Zooey parece a irmã mais nova (mesmo tendo 40, e 4 a mais que Katy).


Se você disser que Katy Perry é genérica, vou concordar. Em certos ângulos, ela parece com um monte de atrizes. Mas com a atriz Siwan Morris é outro caso de se assustar com a semelhança.


Matt Bomer e Henry Cavill são incrivelmente parecidos. Curiosamente, ambos estão no universo DC. Enquanto Bomer está em Patrulha do destino, Cavill é o Superman. Há quem diga que Bomer seria um ótimo substituto para Cavill.


Heath Ledger e Joseph Gordon-Levitt representam um daqueles casos que ocorrem poucas vezes na vida. Joseph parece o irmão mais novo  E não é que eles trabalharam juntos em "10 coisas que eu odeio em você"? E anos depois, Ledger fez o Coringa (falecendo logo depois) enquanto Joseph fez o Robin no filme seguinte.

Jeffrey Dean Morgan e Javier Bardem têm carreiras bem diferentes. Se olharmos os dois atores em close, veremos mais diferenças que semelhanças. Mas desde muito tempo, eu (e o resto do mundo), confundia estes dois atores. Não sei se era a barba, formato do rosto, mas o fato é que isto ocorria.


Jodie Comer e Betty Gilpin são tão parecidas, que quando eu assisti ao filme "A caçada", de 2020, eu achei que estava diante da estrela de Killing Eve. Como as duas tem sensíveis diferenças, eu pensei que era maquiagem ou botox.


Este ai uma semelhança pouco notada. Eu fui escrever um review do filme "Mato em nome da lei", com Burt Lancaster e cravei Audie Murphy como um dos nomes do elenco. Depois de finalizar o texto, fui confirmar o nome do personagem e descobri que era o ator Richard Jordan. Para não deixar dúvidas, assistam a este filme. Tudo em Jordan é igual a Murphy, até o personagem no filme.


Vamos encerrar com um caso bizarro.Como pode a atriz de Game of Thrones ser tão parecida com Megan Fox...


... e ser tão parecida com Vera Farmiga, sendo que Vera e Megan são diferentes e nunca foram confundidas? Vai entender...

Achei esta conversa no Twitter. Olhem só...


Nick Westrate disse estar ansioso para ver Jodie e Betty Gilpin fazendo irmãs na TV. 
Betty: “Tanta gente me disse isso! É um elogio insano e ilusório pra mim. Meu Deus, você é incrível.” 
Jodie: “Pra mim também! Muito obrigada, beijos.”
Tecnologia do Blogger.