google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 CELEBRIDADES QUE SÃO INCRIVELMENTE PARECIDAS - PARTE 3

10-celebridades-parecidas-parte-3

Ao chegar na terceira e última parte das semelhanças entre celebridades, cheguei a uma conclusão: foi precipitado dizer que eram apenas 3 partes, simplesmente porque me lembrei da incrível semelhança entre Tom Hanks e Dan Stulbach depois dos três posts prontos. Bom, curta e compartilhe a terceira parte, porque a quarta vem ai...


Alan Cumming é um ator que tem realizado trabalhos anualmente, mas anda sumido do grande público desde que fez o magistral Kurt Wagner  em X-Men 2. Já o eterno Pee-Wee Herman tem feito séries mais populares, mas mesmo assim, sua carreira foi mais conhecida nos anos 80 e 90. E não é que eles são parecidos desde esta época?


Elizabeth Banks  é uma atriz, diretora e produtora, que fez o papel excêntrico de Effie Trinket em Jogos Vorazes. Recentemente, dirigiu a bomba "As Panteras" e com o fracasso do público, polemizou dizendo que "homem não vai ao cinema ver filme de mulher". Bom, não sei se há uma pesquisa sobre isto, mas seria um bom começo fazer um bom filme, porque As panteras é um lixo.


Cheguei a conclusão que a talentosa Jaime Pressly tem uma beleza genérica, já que várias atrizes se parecem com ela  Vide Margot Robbie. Pressly mostrou sua beleza em Relação Indecente 3 - A Nova Sedução e seu talento na série Meu Nome é Earl. Já Robbie, em O lobo de Wall Street.


Dove Cameron  é uma atriz, dubladora, modelo, compositora e cantora norte-americana. Já Miranda Kerr  é uma modelo. As duas tem uma diferença grande de idade e altura, mas são bem parecidas como pode ver na foto...


...assim como Rachel Bilson e Kaia Gerber. Atriz americana de quase 40 anos é muito parecida com a modelo de 19 anos e atriz Kaia Gerber.


Duas das figuras mais marcantes do cinema e TV  dos ótimos anos também tem em comum seus rostos incomuns. A verdade é que ambos sofrem de uma doença chamada disostose cleidocraniana, que  é uma síndrome genética rara com padrão de herança autossômica dominante. Suas manifestações mais comuns são aplasia ou hipoplasia de clavículas, fontanelas abertas e dentição anômala.


Este post foi quase todo formado por observações que fiz cujas comparações eu não encontrei em outros sites. Sempre achei o comediante Seth Rogen parecido com o ator irlandês Jack Reynor. Mas com o emagrecimento de Seth, eles ficaram ainda mais parecidos..


Ninguém falou, mas a semelhança entre a  Vingadora Elizabeth Olsen e a bonitinha, mas ordinária Letícia Colin é notável.


Assim como a brasileira Sophie Charlotte, que tem o formato de rosto bastante parecido com a atriz Mila Kunis. Inclusive um detalhe curioso: como elas têm os cabelos semelhantes, em diversos momentos de suas carreiras, usaram os mesmos cortes.


A brincadeira é séria. Com estes apps de hoje, as pessoas pegaram uma foto de Dax Shepard e Zach Braff que eles aparecem juntos e trocaram somente os rostos.  O resultado? Abaixo.


Tecnologia do Blogger.