google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 SÉRIES DE TV IMPERDÍVEIS ENVOLVENDO PROSTITUIÇÃO

10-series-de-tv-prostitutas

Sexo é vida. Prostituição é uma profissão. Se discorda, não teve acesso a maior parte das religiões, não estudou, não acredita nem na Evolução, ou mesmo criacionismo,  que mostram isto desde sempre. Mulheres e homens nus é um tabu, ainda que isto ocorra desde o nascimento. Não há, por enquanto, uma forma mais satisfatória que povoar o mundo e criar famílias que o sexo. Mas a hipocrisia o torna impuro. Errado. 

Um padre, por exemplo, não poderia se casar, para manter-se puro espiritualmente, mas ao lidar somente com homens (coroinhas), seu instinto o levava a fazer coisas piores, como cometer abusos sexuais.

Já prostituição é tida como a profissão mais velha do mundo. Discorde ou não, vender o corpo é uma opção e há muitas figuras disfarçadas nas nossas famílias que pagam com louvor. 

Sexo é vida. Prostituição é uma profissão. Se discordar, aconselho nem continuar.

Para os que ficam...

Boa sessão:


A série, ambientada em Londres , gira em torno da vida de Hannah Baxter (Billie Piper), uma jovem que vive uma vida secreta como uma garota de programa , sob o pseudônimo de Belle. A série enfoca sua vida profissional e privada e as complicações enquanto elas colidem. No entanto, ela recebe ajuda e conselhos de seu melhor amigo Ben (Iddo Goldberg). Na estreia da segunda série, uma nova garota de programa, Bambi (Ashley Madekwe) é apresentada; Hannah torna-se amiga íntima dela e frequentemente lhe dá conselhos sobre prostituição e sua vida pessoal.  Hannah, como personagem principal, também narra a série, às vezes através de narrações, mas com mais frequência quebrando a quarta parede .

👉Status: Finalizada
Temporadas: 4


Riley Parks é uma simples dona de casa que reside no Texas com o marido Kyle e seus dois filhos, Travis e Katie, porém em um dia, Kyle abandona sua família sem explicações, após ficar desempregado. Com a responsabilidade de sustentar a casa e os filhos sozinha, Riley consegue um cargo em um spa localizado em Sugar Land. 
No entanto, ela não esperava que o local, na verdade, é um bordel de prostituição de luxo as escondidas, onde a lista de clientes é feita por sua chefe Georgia, que seleciona homens afortunados. Aos poucos, as situações na vida de Riley começam a dar errado e sem dinheiro, aceita os trabalhos da lista de extras do estabelecimento, assim começa a ganhar muito, consegue pagar a casa e ter uma vida melhor com sua família.

👉Status: Finalizada
Temporadas: 2


Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista) são profissionais naquilo que fazem. Sem perspectiva de melhorar a profissão, elas percebem que por trás de qualquer bom trabalho há uma excelente estratégia de marketing. Então, por que não aplicar essas técnicas à profissão mais antiga do mundo? Assim, as três garotas de programa estão prestes a se tornar mulheres de negócio.

👉Status: Finalizada
Temporadas: 4


Arlete (Camila Queiroz), uma jovem do interior de São Paulo, chega à capital com um sonho: ser modelo. Ela conhece Visky (Rainer Cadete), um booker que se encanta por ela e a convida para o casting da agência comandada por Fanny Richard (Marieta Severo). O novo trabalho vem a calhar: Arlete e a mãe, Carolina (Drica Moraes), vão morar com a avó, Hilda (Ana Lúcia Torre), mas as coisas não saem como esperado e a falta de dinheiro faz Arlete conhecer um mundo até então desconhecido por ela: da prostituição.

👉Status: Finalizada (?)
Temporadas: 2


Raquel (Maria Bopp) é uma jovem de classe média que decide virar garota de programa, adotando o apelido de "Bruna Surfistinha". Stella (Carla Ribas), uma cafetina experiente, abriga a jovem em sua casa, onde ela não demora para se destacar e gerar inveja nas colegas Georgette (Stella Rabelo), Mônica (Luciana Paes) e Jéssica (Nash Laila). Bruna descobre, no novo trabalho, uma soma de vocação e prazer, virando a favorita da clientela. 
Mas nem tudo são flores, pois ela se vê confrontada com a dura realidade do ramo da prostituição: meninas que precisam trabalhar desde cedo pra sustentar a família, clientes agressivos que objetificam as acompanhantes, e sua família, que não se conforma com a sua profissão. Além de tudo, ela precisa lidar com Nancy (Suzana Kruger), a assistente de Stella, que sente inveja dela e acha que a nova contratada tem segundas intenções. Bruna supera todos esses desafios, se fortalecendo a cada obstáculo superado e se tornando mais e mais satisfeita com o lugar que ocupa. Em pouco tempo, ela se torna a prostituta mais requisitada de São Paulo.

👉Status: Finalizada
Temporadas: 4


Adaptação em série do filme homônimo de Steven Soderbergh, The Girlfriend Experience acompanha Christine Reade (Riley Keough), uma garota que está no segundo ano da faculdade de Direito e que começa a estagiar em um prestigioso escritório de advocacia. Inicialmente, ela concentra todas as suas forças no novo emprego, tentando provar a si mesma ao lado do procurador David Tellis (Paul Sparks) e sua colega Erin Roberts (Mary Lynn Rajskub). 
Mas os desafios da universidade e do trabalho, bem como as despesas pessoais, fazem com que as prioridades de Christine rapidamente mudem. Quando uma amiga a apresenta ao mundo do "amor à venda", Christine fica tentada a se juntar a ela como acompanhante de luxo. Questionando sua própria trajetória e sua identidade, a jovem passa a oferecer o serviço de "namorada de aluguel", isto é, uma experiência próxima de um relacionamento amoroso, bem mais profunda e íntima do que apenas sexo. E quanto mais o fascínio de Christine pela prostituição cresce, mais complicada se torna sua vida dupla.

👉Status: Finalizada
Temporadas: 3


O nome da série é uma alusão à gíria local para a lendária rua 42, na Times Square. The Deuce acompanha o crescimento da cultura da pornografia em Nova York do início dos anos 70 até meados dos anos 80. Os irmãos gêmeos Vincent e Frankie Martino, importantes nomes da indústria pornô no período. Enquanto alguns faturam com este novo negócio, a violência e o tráfico de drogas começam a se tornar cada vez mais comuns na região.
Além de estrelarem, James Franco e Maggie Gyllenhaal assinam a produção. Um dos criadores da série, David Simon, é o mesmo de The Wire e Treme. Michelle MacLaren, de Breaking Bad, é quem dirigiu o episódio-piloto da atração.

👉Status: Finalizada
Temporadas: 3


Na Londres do século 18, Margaret Wells (Samantha Morton) é uma mulher que precisa conciliar os papeis de dona de bordel e mãe solteira. Porém uma casa rival começa a atacar diretamente seu negócio, liderada por Lydia Quigley (Lesley Manville), uma mulher imperiosa e sem escrúpulos. Agora Margaret precisa lutar para manter-se no mercado, contando com a ajuda de sua filha mais velha Charlotte (Jessica Brown Findlay), a cortesã mais cobiçada da cidade, que começa a aprender a usar sua posição na sociedade a seu favor.

👉Status: Finalizada
Temporadas: 3


Mika (Fiorella Mattheis) é uma stripper que tenta reconstruir sua vida após um passado conturbado e misterioso. Ela passa a trabalhar na agitada Rua Augusta, em São Paulo, onde é dançarina na Boate Love e se diverte na boate Hell. Em uma dessas noitadas, o destino da jovem se cruza com o do filho de um poderoso empresário, o que muda sua vida para sempre.

👉Status: Finalizada
Temporadas: 1


Quando o marido de Esther, Eric, desaparece, sua vida e a de outras duas mulheres são envolvidas no mundo do tráfico de pessoas e da prostituição no Distrito da Luz Vermelha de Amsterdã. À medida que suas histórias se entrelaçam, precisarão um do outro para escapar da situação em que estão presos.
Um detalhe curioso: as atrizes Carice van Houten e Halina Reijn decidiram remover ou reescrever as cenas de sexo da série, afirmando que a nudez em filmes e séries é quase sempre feminina. Eles sentiram que os tempos mudaram e pensaram que seria desconfortável pedir a outras atrizes para irem nuas. Considerando que a atriz Carice van Houten aparece nua em quase todas as produções que trabalhou, foi um fato interessante, já que ela era prostituta na série. 

👉Status: Finalizada
Temporadas: 1
 

Tecnologia do Blogger.