google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 FILMES QUE MOSTRAM MÉNAGE À TROIS

Conhecido popularmente como sexo a 3, o ménage à trois é uma expressão de origem francesa que significa, ao pé da letra, 'afazeres a três' e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Diferente do swing, ou troca de casais, a prática, em geral, consiste em um casal de homem e mulher que se relaciona sexualmente com um homem ou uma mulher. 

Para muitos um tabu, para outros um fetiche, vamos relembrar 10 filmes com cenas memoráveis de sexo a 3, algumas explícitas.

Boa sessão:


Após uma infância traumática, Norma Jeane Mortenson (Ana de Armas) tornou-se atriz, na Hollywood dos anos 1950 e início dos anos 1960. Ela se transformou em uma figura mundialmente famosa, sob o nome artístico de Marilyn Monroe. Todavia, por trás dos holofotes da fama, a atriz vivia guerras pessoais, e suas aparições na tela contrastam fortemente com os problemas de amor, exploração, abuso de poder e dependência de drogas que ela enfrentava em sua vida privada. 


Murphy (Karl Glusman) está frustrado com a vida que leva, ao lado da mulher (Klara Kristin) e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra (Aomi Muyock), perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy, que começa a relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram.


Segunda parte das aventuras sexuais de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma mulher de 50 anos que decide, depois de hesitar um pouco, contar a um homem mais velho (Stellan Skarsgard) sua história pessoal. Ela fora diagnosticada como ninfomaníaca. Ele ouve atento as histórias da mulher que desde muito jovem tem fortes desejos sexuais.


Romain, um adolescente de 18 anos, é pego gravando a si mesmo enquanto se masturba na aula de biologia. A escola considera o ocorrido como um incidente e decide deixá-lo de lado. Mas Romain permanece angustiado, pois é o único integrante de sua família que ainda é virgem.


Brandon (Michael Fassbender) é um cara bem sucedido e mora sozinho em Nova York. Seus problemas de relacionamento, aparentemente, são resolvidos durante a prática do sexo, tendo em vista que é um amante incontrolável. Contudo, sua rotina de viciado em sexo acaba sendo profundamente abalada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) aparece de surpresa e pretende morar com ele.


Na cidade de Visalia, Califórnia, quatro adolescentes vivem problemas com a sexualidade. Shawn (James Bullard) vive um relacionamento a três: ele, a namorada e a mãe de sua namorada; Tate (James Ransone) é criado pelos avós, mas tem compulsão por masturbar-se, causando sérios problemas de privacidade; Claude (Stephen Jasso) fora criado por um pai violento que o acusa de homossexualidade; Peaches (Tiffany Limos) tem de lidar com o pai religioso, cristão fundamentalista, que a espanca após vê-la transando

Tenoch (Diego Luna) e Julio (Gael Garcia Bernal) são dois adolescentes de 17 anos que são controlados pelos seus hormônios e desejam se tornar adultos rapidamente. Em uma tarde festiva eles encontram Luisa (Maribel Verdú), uma garota espanhola 11 anos mais velha que eles e que é casada com o primo de Tenoch. 

Eles a convidam para uma viagem à praia de Boca del Cielo, convite este inicialmente recusado e posteriormente aceito, após Luisa receber uma desagradável notícia. Porém, tanto Julio quanto Tenoch não conhecem o caminho até a praia e nem mesmo se ela realmente existe, fazendo com que os três se aventurem em uma viagem onde inocência, sexualidade e amizade irão colidir.


O filme conta a historia de Fiona. Ela foi abandonada aos seis meses de idade, criada em lares adotivos e abusada na sua infância. Ainda adolescente já estava nas ruas de Nova York, viciada em crack, se prostituindo, completamente perdida.


Nenê Garcia, diretor de teatro, chama pelo jornal atores e atrizes para sua peça teatral. Letícia é aprovada. O elenco é dividido em vários grupos e apresentam trabalhos improvisados. Começa, então, uma fase de laboratórios coletivos e cada um vai colocando para fora seus 'demônios'.


Na Itália, a vida de dois amigos de infância separados por seus destinos. Olmo Dalcò (Gérard Depardieu), filho bastardo de um camponês, é um trabalhador consciente politicamente. Alfredo Berlinghieri (Robert De Niro), filho de um proprietário de terras, vive do dinheiro da família, sem maiores preocupações. De classes opostas, os dois compartilham um contexto: o crescimento do fascismo e do comunismo.

Tecnologia do Blogger.