google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

11+ EMOCIONANTES FILMES DE CACHORROS DOS ÚLTIMOS 10 ANOS


Se há no cinema um sub-gênero capaz de emocionar quando bem feito é "filme de cachorro". Principalmente quando mostra histórias reais envolvendo dor e redenção. Hoje vou indicar 11 filmes que podem ser facilmente encontrados nos streamings Disney Plus, Star Plus, Amazon Prime, HBO Max, Globoplay e Netflix.

Boa sessão:


O cachorro Max trabalha junto aos soldados americanos no Afeganistão, ajudando a detectar regiões com minas terrestres. Quando seu dono morre, o animal se torna feroz e não mantém contato com mais ninguém. A situação se transforma quando Justin, irmão do soldado falecido, decide se aproximar de Max e criar uma grande amizade.


Todos têm um destino a ser cumprido. Depois de ganhar mais uma chance de reviver, um cachorro reencarna diversas vezes e em suas reencarnações, encontra novas pessoas e vive muitas aventuras. Mas mesmo assim, mantém sempre a esperança de reencontrar o seu primeiro dono, Ethan, seu melhor amigo e o grande amor de sua vida.


Megan Leavey (Kate Mara) é uma especialista da marinha americana em treinamento de cães para detectar bombas. Ela é enviada ao Iraque, onde forma uma boa parceria com o cão Rex. Mas Megan é ferida e afastada do campo de batalha. Enquanto isso, o cão permanece em atividade, e ela espera a aposentadoria do animal para poder adotá-lo.


Denny Swift (Milo Ventimiglia) é um piloto de corridas arrojado, com um talento especial para dirigir sob chuva. Um dia, ao ir para o trabalho, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Ele ganha o nome de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari, e passa a acompanhá-lo em todo lugar que vá, ganhando um apreço especial pela adrenalina das corridas.


A história de um homem (Willem Dafoe) e sua equipe de cães puxadores de trenó que transportaram remédios para a população do Alasca, a fim de combater uma epidemia, durante a década de 20. Leonhard Seppala e seu principal cão de trenó, Togo, embarcam em uma aventura pelo território traiçoeiro do Alasca para transportar medicamentos para uma pequena cidade.


Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia, ela é encontrada pelo controle de animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo distante de seu dono.


Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna (Marg Helgenberger). Um dia, Gloria (Betty Gilpin), uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la, incondicionalmente.


A Dama e o Vagabundo conta a história de uma cocker spaniel americana de classe média alta, chamada Lady, (Tessa Thompson), que conhece um Schnauzer vira-lata do centro da cidade chamado Vagabundo, (Justin Theroux), e os dois embarcam em muitos encontros românticos e aventuras, incluindo aquela cena icônica de beijo de espaguete.


Depois de anos vivendo como um cachorro de estimação na casa de uma família na Califórnia, Buck precisa entrar em contato com os seus instintos mais selvagens para conseguir sobreviver em um ambiente hostil como o Alaska. Com o tempo, seu lado feroz se desenvolve e ele se torna o grande líder de sua matilha. Baseado no livro homônimo de Jack London, lançado em 1903.


A estudante do ensino médio Emily Elizabeth (Darby Camp) conhece um criador de animais mágico (John Cleese) que lhe dá um cachorrinho vermelho. Entretanto, ela nunca imaginou acordar e encontrar um cão gigante de três metros em seu pequeno apartamento em Nova York. Enquanto sua mãe (Sienna Guillory) está viajando a negócios, Emily e seu tio divertido Casey (Jack Whitehall) vão viver uma grande aventura pelas ruas de Nova York com a chegada do novo membro da família.


O jovem Fielding Mashall (Johnny Berchtold) está caminhando pela Trilha dos Apalaches quando perde seu amado cachorro, Gonker, nas vastas e intimidantes florestas da região. Para Fielding, trazer o amigo de volta não é apenas uma questão de lealdade e amizade, mas também uma questão médica séria, já que Gonker sofre da doença de Addison, uma insuficiência adrenal que requer injeções mensais. 

Desesperado, Fielding pede ajuda à família, o que significa que ele pede ajuda ao pai, John (Rob Lowe), de quem se separou anos antes. No meio da busca desesperada, e com vários vizinhos e voluntários envolvidos, os Fieldings devem resolver seus problemas enquanto todos se concentram em um objetivo maior: salvar seu amigo.



Tecnologia do Blogger.