google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

RETROSPECTIVA 2025: TOP 12 NUDE SCENES


Ao longo da história do cinema, a nudez sempre foi mais do que simples exposição do corpo, ela pode ser poética, intensa, libertadora ou devastadora, dependendo da câmera que a observa e do contexto que a envolve. Em 2025, diversas produções trouxeram à tela momentos de nudez que foram além do erotismo gratuito, explorando vulnerabilidades, transformações, conflitos e intimidades humanas com profundidade estética e emocional. 

Veja como ficou: 

Filme dirigido por Ethan Coen. A cena é protagonizada por Margaret Qualley e Aubrey Plaza. No filme, há uma detetive particular chamada Honey O’Donahue (Margaret Qualley), que atua em uma pequena cidade do estado da Califórnia. Seu novo caso envolve a investigação de uma série de assassinatos estranhos, ligados a uma misteriosa igreja comandada como um culto por um padre chamado Dean (Chris Evans). Quando a jovem investigadora é chamada para a cena de um acidente de carro fatal, peças de um enigmático quebra-cabeça começam rapidamente a surgir, e ela descobre que a vítima era uma potencial cliente que, naquele mesmo dia, havia ligado para contratar seus serviços.

Filme dirigido por Lynne Ramsay. As cenas são protagonizadas por Jennifer Lawrence e Robert Pattinson. No filme, uma dona de casa que vive em uma área rural luta contra a própria sanidade enquanto enfrenta a maternidade e a psicose. Baseado no romance de Ariana Harwicz, o drama dirigido por Lynne Ramsay acompanha uma mulher que vive em uma casa isolada em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Ela convive com uma condição psicótica e trava batalhas diárias com sua sanidade, enquanto a maternidade e o casamento a conduzem a um estado crescente de desequilíbrio mental.

Filme dirigido por Michel Franco. As cenas são protagonizadas por Isaac Hernández e Jessica Chastain. No filme, Jennifer é uma influente socialite de São Francisco. Sua vida cuidadosamente construída entra em risco quando ela se envolve com Fernando. Impulsionado pelo amor e pela esperança de um recomeço, ele atravessa a fronteira para estar ao lado dela, uma decisão que ameaça desestabilizar o mundo que Jennifer tanto lutou para preservar. Determinada a manter seu império intacto, ela é capaz de tudo, mesmo que isso revele o lado mais obscuro desse romance.

Série dirigida por Lipe Binder. As cenas são protagonizadas por Marcello Melo Jr. e Carol Nakamura, na quarta temporada, episódio 8. Na série, Mikhael (Marcello Melo Jr.) parte rumo à tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Bolívia, onde desvenda uma rota internacional de tráfico de drogas que atravessa o território brasileiro. Ao mesmo tempo, o aumento da violência no Rio de Janeiro se torna o principal tema da corrida eleitoral para o Governo do Estado. Nesta nova temporada, surge Poke (Thiago Hypolito), um traficante implacável que ignora todas as regras e se impõe como o maior desafio para a segurança pública.

Filme dirigido por Mario Martone. A cena é protagonizada por Valeria Golino. A trama se passa em Roma, nos anos de 1980, e acompanha o rumo inesperado que toma a vida da escritora Goliarda Sapienza após sua obra-prima – na qual trabalhou por uma década – é rejeitada pelo mundo editorial italiano. Goliarda decide, então, num ato desesperado e sem precedentes, cometer um roubo de joias. O crime custa caro para sua reputação e status social. Encarcerada na maior prisão feminina da Itália, ela passa a conviver ao lado de prostitutas, dependentes químicas e revolucionárias. Depois de ser solta, Goliarda mantém contato com diversas dessas mulheres, estabelecendo uma amizade e um laço autêntico que, no curso de um verão escaldante, reacenderão na artista o desejo pela vida e pela escrita.

Série criada por Rebecca Perry Cutter. As cenas são protagonizadas por Malin Akerman e Brittany Snow. Casadas e Caçadoras é uma série adaptada do romance de May Cobb que acompanha Sophie O’Neil (Brittany Snow), uma jovem que se muda para uma comunidade aparentemente perfeita no leste do Texas em busca de um recomeço. Ao conhecer e se aproximar da socialite Margo Banks (Malin Akerman) e de um grupo social exclusivo, Sophie é envolvida em um universo marcado por luxo, poder e sedução. Mas, por trás das aparências perfeitas, existem segredos perigosos, obsessões e crimes perigosos.

Série dirigida por Andrucha Waddington. As cenas são protagonizadas por Marjorie Estiano e Emílio Dantas. Na série, Ângela Diniz ousou desafiar padrões e viver amores intensos até ser assassinada pelo companheiro, Doca Street, na Praia dos Ossos. Durante o julgamento, a defesa usou a tese da "legítima defesa da honra" para justificar as ações do acusado e apontou Ângela como culpada pela própria morte, revoltando a opinião pública.


Série criada por Steven S. DeKnight. As cenas são protagonizadas por Jamaica Vaughan e Ivana Baquero. Na série, uma suposição baseia toda a trama: e se Ashur (Nick E. Tarabay) não tivesse morrido no Monte Vesúvio no final de Spartacus: Vengeance? A produção explora um universo de reviravoltas, erotismo e violência. Agora, Ashur precisa encarar desafios ainda maiores, como comandar gladiadores implacáveis.

Filme dirigido por David Cronenberg. As cenas são protagonizadas por Vincent Cassel e Diane Kruger. No filme, Karsh (Vincent Cassel) é um inovador empresário que, consumido pelo luto após a morte de sua esposa Becca (Diane Kruger), desenvolve a GraveTech, uma tecnologia polêmica que permite aos vivos monitorar seus entes queridos em suas mortalhas. Quatro anos após a perda, Karsh se dedica a criar mortalhas tecnologicamente avançadas, oferecendo uma conexão única com os mortos, uma experiência que não é para todos. Tudo muda quando, numa noite fatídica, vários túmulos são violados, incluindo o de Becca. 


Filme dirigido por William Bridges. A cena é protagonizada por Imogen Poots e Brett Goldstein. Por Inteiro é um drama romântico que gira em torno de Laura (Imogen Poots) e Simon (Brett Goldstein), dois melhores amigos que nutrem um amor escondido um pelo outro, mesmo depois de um teste encontrar um deles com sua suposta alma gêmea. O filme acompanha a vida dos dois ao longo dos doze anos seguintes, após eles se depararem com um novo e empolgante teste para combinar almas gêmeas. Mesmo com as reviravoltas da vida, como casamento, filhos e tragédia, ambos continuam a resistir ao impulso de alterar os rumos que suas vidas tomaram. No entanto, o sentimento inegável de que pertencem um ao outro persiste, tornando cada escolha mais difícil e suas decisões mais complexas. A história explora a tensão entre o que a vida ofereceu a eles e o que seus corações ainda desejam, levando-os a refletir sobre o verdadeiro significado do amor, da lealdade e do destino.


Filme dirigido por Darren Aronofsky. A cena é protagonizada por Austin Butler e Zoë Kravitz. Ladrões acompanha a jornada pela sobrevivência de um antigo fenômeno do beisebol, Hank Thompson (Austin Butler). Outrora uma estrela do esporte no ensino médio, Hank não pode mais jogar, mas apesar disso, vive uma vida normal e agradável. Ele trabalha como barman em um bar em Nova York, uma namorada linda e incrível e aparentemente seu time do coração é o favorito a ganhar o título dessa temporada. Tudo parece bem, mas isso muda quando seu vizinho Russ pede para ele cuidar de seus gatos por uns dias. De repente, Hank se vê envolvido no meio de uma trama envolvendo gangsteres, brigas e dívidas. 


A série é criada por Rachel Sennott. A cena é protagonizada por Rachel Sennott e Josh Hutcherson. Em I Love LA, um grupo de amigos, depois de anos distantes, volta a se reunir em Los Angeles. Agora, precisando lidar com a ambição, os amores e as mudanças no tempo. No centro da trama está Mia (Rachel Sennott), uma jovem determinada a conquistar seu espaço na cidade grande, enquanto tenta equilibrar a carreira, os relacionamentos e a grande e badalada vida noturna de LA. Criada e estrelada por Rachel Sennott, a produção combina humor ácido e reflexões pertinentes sobre sucesso e amizade.

Tecnologia do Blogger.