google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

LANÇAMENTOS DA A2 FILMES (FLASHSTAR, FOCUS E MARES FILMES)

A2 Filmes lança alguns importantes selos do mercado de  home vídeo do País. São mais de duas décadas nesta área, lançando títulos dos mais variados gêneros. 
Abaixo, confiram 4 dicas de filmes da Flashstar, Focus Filmes e Mares filmes, que fazem parte das empresas distribuídas pela A2.

🎬 DVD - Bikini Car Wash (2015)

Título original: All American Bikini Car Wash
Direção: Nimrod Zalmanowitz
Elenco: Jack Cullison, Jason Lockhart, Kayla Collins

U+21F0.gif Sinopse:

Jack (Jack Cullison) é um universitário inconsequente que está com os dias contados na faculdade. Até que um de seus professores oferece o que parece ser a solução para seus problemas, gerenciar uma empresa de lavagem de carros local por uma semana. Jack pede a ajuda de seus amigos e acaba se envolvendo em muitas confusões.



🎬 DVD - Uma Nova Chance (2016)


Título original: Out of the wild
Direção: Paul Krizan
Elenco:  John Diehl, Jean Louisa Kelly, Benjamin Ashbrook

U+21F0.gif Sinopse:

Sem dinheiro e sem destino, Henry acaba indo parar onde jamais pensou ou desejou estar: um rancho, onde ele será obrigado a abandonar de vez seus sonhos de aventura. Ao lado da dona do rancho, Jessie King, o cowboy encontra um novo desafio, algo que pode realmente mudar sua vida – ajudar a domar um mustangue selvagem, um animal temperamental que está sendo um problema para Jessie. Enxergando no cavalo um pouco de si mesmo, Henry vê suas angústias e medos aflorarem ao abrir seu coração para domar o animal. Com o apoio de novos amigos e, quem sabe, de um novo amor, esta pode ser a oportunidade para a redenção.




🎬 DVD - Longe dos homens (2014)

Título original: Loin des hommes
Direção: David Oelhoffen 
Elenco: Viggo Mortensen, Ángela Molina, Nicolas Giraud, Reda Kateb

U+21F0.gif Sinopse:

Argélia, 1954. Daru (Viggo Mortensen) é um professor idealista que apenas deseja ajudar os seus jovens alunos a crescer e ter uma vida melhor. Um dia é obrigado a escoltar Mohamed (Reda Kateb), um aldeão acusado de homicídio, até à cidade de Tinguit, onde terá de ser entregue à polícia para julgamento. Apesar da recusa inicial, Daru aceita a missão. Porém, perseguidos por homens que procuram fazer justiça pelas suas próprias mãos, os dois vêem-se perdidos no deserto. Sem escolha, eles sabem que têm de continuar o caminho, mesmo cientes das poucas hipóteses de sobreviver aos perigos da jornada…

U+21F0.gif Informações:

Flashstar lançou este excelente filme dirigido por David Oelhoffen ("En Mon Absence", "Nos Retrouvailles"), que é um drama sobre dilemas interiores e o absurdo da existência. O filme é uma adaptação livre do conto "O hóspede", escrito, em 1957, por  Albert Camus, o nobelizado escritor e filósofo francês (nascido na Argélia) conhecido pela sua filosofia do absurdo.




🎬 DVD - Encontro selvagem (2015)

Título original: Dirty Weekend
Direção:Neil Labute 
Elenco: Matthew Broderick, Phil Burke, Alice Eve, Matthew Page

U+21F0.gif Sinopse:

O voo dos colegas de trabalho Les (Matthew Broderick) e Natalie (Alice Eve) foi atrasado e os dois têm precisam arranjar algo para fazer até o próximo voo. Conversa vai, conversa vem, e Natalie começa a ficar muito curiosa sobre a vida pessoal de Les e aos poucos segredos de cada um são revelados.


Tecnologia do Blogger.