google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

ROBERT PATTINSON - EM 20 FOTOS


Robert Thomas Pattinson  (1986) é ator, modelo e músico inglês, conhecido pelas atuações em Harry Potter e filmes da série "Crepúsculo" onde fez par com a atriz Kristen Sterwat. Ele nasceu em Londres. É filho de Richard e Clare Pattinson e irmão da cantora Elizabeth "Lizzy" Pattinson. Começou a atuar no teatro quando era adolescente, no Barnes Theatre Company, onde fez parte do elenco da peça "Macbeth”.
Como modelo, começou a carreira com apenas 12 anos. Seu visual feminino atraiu as atenções dos estúdios de fotografia. Porém, à medida que foi crescendo, deixou de ser escolhido e abandonou a profissão de modelo.Seu primeiro papel importante na televisão foi em “Ring of the Nibelungs” (2004) interpretando o personagem Giselher. Em 2005, atuou no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo” no papel de Cedrico Diggory. Depois do filme, tornou-se promessa do cinema inglês.
Sua atuação no longa "Crepúsculo" (2008), baseado no livro escrito por Stephenie Meyer, fez sucesso junto ao público jovem. 
Robert Pattinson também é músico e compôs para a trilha sonora do filme "Crepúsculo": "Let Me Sign ", e "Never Think". Criou 3 canções para outro filme, o “How to Be”, desta vez com letras escritas pelo compositor Joe Hastings.
Confiram 20 belas fotos do ator:




























Tecnologia do Blogger.