google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 COMEDIANTES QUE ARRASARAM EM PAPÉIS SÉRIOS

10-comediantes-em-papeis-serios

Alguns atores e atrizes estabelecem suas carreiras em certos tipos de papéis. Hoje vamos recordar alguns reconhecidos por serem comediantes, mas que arrasaram em papéis dramáticos.

Boa sessão:

Direção: Josh Safdie, Ben Safdie

A trama de Joias Brutas se passa em Nova York, primavera de 2012. Howard Ratner (Adam Sandler) é o dono de uma loja de joias que está repleta de dívidas. Sua grande chance em quitar a situação é através da venda de uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, cheia de minerais preciosos. Inicialmente Howard a oferece ao astro da NBA Kevin Garnett, um de seus clientes assíduos, mas depois resolve que conseguirá faturar mais caso ela vá a leilão. Para tanto, precisa driblar seus cobradores e a própria confusão que cria a partir de suas constantes mudanças.

Direção: Adam Salky

Laney Brooks (Sarah Silverman) é boa mãe e esposa, mas internamente, ela é uma mulher em conflito. Ela parou de tomar seus remédios controlados e se depara com as drogas e a infidelidade. Esse seu lado, que tenta esconder, acaba afetando sua vida familiar e precisa buscar ajuda para não se render ao pior.

Direção: Darren Aronofsky

Uma visão frenética, perturbada e única sobre pessoas que vivem em desespero e ao mesmo tempo cheio de sonhos. Harry Goldfarb (Jared Leto) e Marion Silver (Jennifer Connelly) formam um casal apaixonado, que tem como sonho montar um pequeno negócio e viverem felizes para sempre. Porém, ambos são viciados em heroína, o que faz com que repetidamente Harry penhore a televisão de sua mãe (Ellen Burstyn), para conseguir dinheiro. Já Sara, mãe de Harry, viciada em assistir programas de TV. Até que um dia recebe um convite para participar do seu show favorito, o "Tappy Tibbons Show", que transmitido para todo o país. Para poder vestir seu vestido predileto, Sara começa a tomar pílulas de emagrecimento, receitadas por seu médico. Só que, aos poucos, Sara começa a tomar cada vez mais pílulas até se tornar uma viciada neste medicamento.

Direção: Marielle Heller

Passando por problemas financeiros, a jornalista Lee Israel decide forjar e vender cartas de personalidades já falecidas, um negócio criminoso que dá muito certo. Quando as primeiras suspeitas começam, para não parar de lucrar, ela modifica o esquema e passa a roubar os textos originais de arquivos e bibliotecas. Baseado em uma história real.

Direção: Andy Muschietti

27 anos depois dos eventos de "It - A Coisa", Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jay Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.

Direção: Joel Schumacher

Walter Sparrow (Jim Carrey) é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha (Virginia Madsen). Chamado "O Número 23", o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranoico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino.

Direção: Mark Romanek

O revelador de fotografias, Seymour "Sy" Parrish (Williams), é completamente apaixonado por sua profissão. Muito solitário, Sy é obcecado pela família de uma de suas clientes, Nina Yorkin (Connie Nielsen). Sy sempre revelou os filmes mais importantes dos Yorkin - o casamento, o nascimento do primeiro filho, os aniversários, a primeira aula na escola, as férias... Sy se considera parte da família e tenta, cada vez mais, aproximar-se dos Yorkin, até uma crise inesperada impulsioná-lo a ultrapassar os limites, colocando a vida de todos em perigo.

Direção: Bennett Miller 

O milionário John du Pont convida o campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz, para mudar-se para sua mansão e ajudar a formar uma equipe para as Olimpíadas de 1988. O lutador vê a oportunidade como uma maneira de sair da sombra de seu irmão mais velho, uma lenda no esporte. Também atraído pelo salário e condições de vida oferecidas, ele aceita a proposta. Mark e John se tornam amigos, mas a difícil personalidade do milionário faz com que Mark acabe indo em direção a uma tragédia.

Direção: Sarah Harding

Mais um filme com o lendário detetive ficcional francês Jules Maigret, com o ator mundialmente famoso Rowan Atkinson no papel-título. A trama segue uma complexa teia criminosa envolvida com ganância e enganações, numa comunidade isolada de todos.

Direção: Bruce Beresford

O filme conta a história de Charlie e sua adoentada mãe, Marie, que herdam do falecido pai o chef "Mr. Church", um homem de múltiplos talentos, com quem logo desenvolvem uma forte amizade. Após a morte de Marie, Mr. Church se compromete a ajudar Charlie em tudo o que ela precisar, e a medida que a jovem cresce, aumentam suas curiosidades sobre esse homem misterioso que tanto a ajudou na vida, criando um forte laço familiar entre eles.


Tecnologia do Blogger.