google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

13 FILMES ESSENCIAIS ENVOLVENDO ASSASSINAS IMPLACÁVEIS

13-filmes-asssassinas-mortais

Nos últimos tempos, filmes de ação com atrizes em papéis de assassinas se tornaram comuns, assim como a qualidade de cada obra, sempre impecáveis. Personagens fortes que valem a pena serem conhecidas. Na lista de hoje, coloquei um remake, porque além de ser memorável, tem identidade própria, ainda que seja bastante similar ao original, de Luc Besson.

A grande maioria dos filmes está disponível nos streamings, sendo que parte são obras originais dos principais canais.

Boa sessão:

Nikita (Anne Parillaud) é condenada por matar um policial, mas recebe uma segunda chance. Para não ser executada, ela assume uma nova identidade e é treinada para ser uma agente secreta controlada pelo governo. Agora Nikita é Josephine, uma verdadeira máquina assassina, utilizada em missões especiais do serviço de inteligência.


Em Washington, D.C., Maggie Hayward (Bridget Fonda) é uma viciada em drogas considerada culpada de assassinar um policial durante um tiroteio e está prestes a ser executada por injeção letal. Sua morte é falsa e um espião chamado Bob (Gabriel Byrne) informa que ela tem que trabalhar para ele. Maggie, tendo pouca escolha, concorda relutantemente em cooperar e inicia um regime de treinamento intensivo que inclui não apenas o treinamento em artes marciais e armas, mas também a etiqueta e o uso de informática.


Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido.


Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Para isso, os mafiosos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua vingança.


Hanna foi criada nas terras geladas da Finlândia por seu pai, um ex-agente da CIA. Treinada para se tornar a assassina perfeita, a jovem leva uma vida completamente diferente daquela das outras garotas da sua idade. Certo dia, seu pai lhe dá uma missão arriscada e ela precisa atravessar a Europa enganando agentes muito experientes. Mas logo alguns segredos vêm à tona e Hanna começa a questionar seus atos.


Everly (Salma Hayek), presa à escravidão sexual que trabalha para o brutal soberano criminoso japonês Taiko (Hiroyuki Watanabe), é atacada em seu apartamento pelos executores de Taiko depois que descobre que ela estava trabalhando com um policial para danificar sua organização. No entanto, embora Taiko esperasse que seus homens a matassem facilmente depois de torturá-la, Everly recupera uma arma que ela havia escondido e conseguiu matar todos. Taiko então começa um jogo sádico de brincar com Everly.

Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.


Mary é uma assassina profissional que trabalha para Benny, um gângster que lidera uma família do crime organizado em Boston. Ela tem seu estilo de vida transformado quando conhece um jovem garoto de 12 anos, Danny, que desperta nela um instinto materno nunca sentido antes. Ela não tem escolha se não derrubar quem estiver em seu caminho para salvar o menino das ruas.


Quando o marido e a filha são mortos a tiros diante de um parque de diversões, Riley (Jennifer Garner) acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar. No quinto aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis: a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.


Oficialmente, Anna Poliatova (Sasha Luss) é uma modelo famosa e muito requisitada pelas marcas de luxo ao redor do mundo, mas o maior segredo que esconde é que ela é uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas da KGB. No entanto, Anna fará de tudo para se sentir liberta da repressão do governo russo.


Ava (Jessica Chastain) é uma assassina profissional que trabalha há anos para uma organização especializada em operações governamentais secretas. Sua rotina consiste em viajar ao redor do mundo realizando execuções de forma sutil e objetiva. Quando uma missão acaba de maneira completamente fora do esperado, ela é forçada a lutar pela própria sobrevivência.


Meticulosa e sobrenaturalmente habilidosa, Kate (Mary Elizabeth Winstead) é uma assassina perfeita que encontra-se no auge de sua carreira. Mas quando uma operação para matar um membro da Yakuza não ocorre do jeito esperado e Kate é envenenada, ela tem apenas 24 horas para se vingar dos seus inimigos. Conforme seu corpo se deteriora rapidamente, a assassina forma um vínculo improvável com Ani (Miku Patricia Martineau), a filha adolescente de uma de suas vítimas anteriores. Embarque em uma caçada frenética pelas ruas de Tóquio com Kate.

Lindy (Kate Beckinsale) é uma mulher bonita e sarcasticamente engraçada com um segredo doloroso: devido a um raro distúrbio neurológico, ela tem impulsos assassinos esporádicos que só podem ser interrompidos quando se choca com um eletrodo especial. Incapaz de encontrar amor e conexão em um mundo que teme sua condição bizarra, Lindy finalmente confia em um homem por tempo suficiente para se apaixonar, e o encontra morto no dia seguinte. Com o coração partido e enfurecido, ela embarca em uma missão cheia de vingança para encontrar o assassino, enquanto também é perseguida pela polícia como principal suspeita do crime.

Tecnologia do Blogger.