google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

O ATIRADOR NO CINEMA / TV

o-atirador-no-cinema-tv

Chega a ser inexplicável como alguns filmes viram franquias e resistem ao tempo. Ainda mais uma iniciada pelo peruano Luis Llosa, que fez obras como O Especialista e Anaconda (que por sinal, também virou uma franquia). Curiosamente, os filmes são todos acima da média, acertando em cheio os fãs do gênero.

Veja quais são os filmes, até agora.


Durante uma missão para matar o rebelde panamenho Miguel Alvarez, o veterano atirador americano Thomas Beckett perde seu parceiro, Doug Papich, vítima da bala de um assassino. O substituto de Papich é Richard Miller, que é melhor classificado do que Beckett, mas não tem experiência de campo, o que os coloca em conflito. Largados na selva, a dupla tem uma semana para encontrar e matar Alvarez.

Um ex-atirador de elite da marinha é solicitado de volta em uma missão ultra-secreta para, tirar um general sérvio que está a cometer barbaridades contra a população muçulmana. Seu parceiro nesta missão é um preso do corredor da morte, o qual foi dado a oportunidade de ganhar sua liberdade.

O atirador de elite Thomas Beckett (Tom Berenger) recebe a missão de eliminar um terrorista que ameaça os Estados Unidos. Surpreso, ele descobre que o suspeito é um velho amigo seu, dado como morto em combate. Beckett tenta superar o passado e executar o plano, mas as coisas parecem sair de seu controle e tudo torna-se imprevisível


O militar americano Brandon Beckett é filho do renomado sargento e atirador Thomas Beckett. Ele é enviado a uma missão no Congo, que está em guerra, para resgatar um fazendeiro. Ao chegar, Brandon e sua equipe caem em uma emboscada, onde ele é ferido e seu esquadrão é dizimado. Só lhe resta agora lutar pela vida, ameaçada por um misterioso atirador, e buscar vingança.


Um pistoleiro descontrolado está assassinando militares de alta patente, um a um. Quando o Sargento Brandon Beckett (Chad Michael Collins, de O Atirador 4) é informado que seu pai, o lendário atirador Thomas Beckett (Tom Berenger) foi morto, Brandon entra em ação para eliminar o criminoso. Porém, quando o pai o resgata de uma cilada, Brandon percebe que está sendo manipulado pelos seus superiores para acabar com o assassino. Cabe a dois homens, unidos por laços de sangue, dar um fim à carnificina. Mercedes Masohn (de Quarentena 2) e Dennis Haysbert (de 24 horas) também estão nesse intenso suspense militar.


Os atiradores de elite Brandon Beckett e Richard Miller recebem a tarefa de proteger um gasoduto da atividade de terroristas que pretendem realizar um ataque. A guerra faz um dos homens ser morto por um atirador fantasma inimigo que sabe exatamente onde eles estão. As tensões só crescem quando surge a suspeita de que o sistema de segurança do grupo falhou, levando todos a desconfiar que há um inimigo infiltrado entre eles.


O atirador profissional Brandon Beckett (Chad Michael Collins) é enviado a uma missão na Colômbia junto da agente Kate Estrada (Danay Garcia) para capturar o líder do cartel colombiano, Jesús Morales (Juan Sebástian Calero). Mas seus planos são interrompidos por El Diablo (Felipe Calero), um habilidoso sniper contratado por Jesús para protegê-lo.


O filme acompanha pai e filho, Thomas (Tom Berenger) e Brendan Beckett (Chad Michael Collins). Dois atiradores profissionais treinados pelo exército que estão fugindo da CIA. No meio dessa fuga, os dois acabam no meio de uma perigosa conspiração e precisam enfrentar mercenários russos e um violento atirador treinado pela Yakuza.



Tecnologia do Blogger.